quinta-feira, 22 de julho de 2010

' Porque agente sempre tem uma MELHOR ..


' Você apareceu assim, do nada, e quem diria qe um dia se tornaria a minha melhor amiga, a única pessoa qe tem paciência pra me ouvir, pra me aturar, pra rir das coisas mais idiotas possíveis, a única que entende quando eu quero sumir, quando eu quero quebrar tudo. Quando eu quis gritar você estava lá pra ouvir, por mais idiota que fosse o motivo, você me ouviu, me consolou e me ajudou. Sem duvidas você é aquela pessoa em que eu confio de olhos fechados, a pessoa com que eu sei que não preciso ter medo de errar, porque se eu errar você não vai me recriminar, nem tão pouco me abandonar, se eu cair? Você vai me levantar, e pode ter certeza que eu faria/farei o mesmo por você, eu estou aqui sempre, e pra sempre, porque você se tornou essencial. É, você que conhece meus maiores segredos, é você qe me atura, que me ouve reclamar de tudo né? rs, dos amores, de tudo mesmo, é com você que eu passo grandes momentos, muitos felizes outros nem tanto, mas sempre juntas, até o fim, porque uma amizade verdadeira como a nossa nada destrói, nem as pessoas, nem a distancia, nem o tempo.
Já errei com você, e tive a prova de que nossa amizade é sincera, de que não é uma briguinha, um 'errinho' que acaba com ela, tem que ser uma coisa muito maior, e olhe lá, você não me abandonou, você sempre esteve/está comigo, e tenha a certeza de que tudo isso é recíproco.
Tenho dificuldades para me expressar, então que seja por este; venho por ele te dizer qe agora chegou a minha vez de te ajudar, de te ouvir e de estar ao seu lado independente dos outros, e eu estarei aqui, sempre, porque o que eu sinto por você é o mais sublime sentimento, o mais sincero, a amizade verdadeira.

- O qe se faz eterno, permanece eterno, em nossos corações!
.. e, eu te amo Gisele Macedo, minha melhor ♥

Um comentário:

Unknown disse...

É, as coisas aconteceram assim, do nada. E hoje o meu amor por você é o maior e mais sincero desse mundo.
Você é de uma importância inacreditável em minha vida e eu já não sei mais viver sem você.
O tempo nos mostrou o que realmente vale a pena, nos ensinou que errar faz parte da natureza humana e desculpar existe quando se há um sentimento puro, verdadeiro.
Tudo que nós passamos é a maior prova do quanto nossa amizade é verdadeira e eu qero você comigo pra todo o sempre.
Sabe, as vezes eu fico imaginando como seria te perder um dia, e imaginar isso dói e machuca tanto, qe se um dia isso chegasse a acontecer, eu não sei o que seria de mim, de verdade.
Você não é só a minha amiga, você é a minha melhor amiga, a minha vida, e eu não te digo nunca isso da boca pra fora, é com toda a verdade que existir nesse mundo.
Obrigada por tudo que você me oferece, por tudo que você faz por mim.
Eu te amo muito..
Minha melhor, ♥