quarta-feira, 7 de julho de 2010

' Mas por vezes, é tão difícil :\






' Claro, a vida n tem obrigação de ser alegre, bonita, perfeita e muito menos descomplicada.. afinal, ninguém disse qe seria fácil! Mas, existem coisas qe realmente nos desanima de uma forma, qe talvez desistir de tudo ainda seja o mínimo, e eu particularmente sei o quanto ela é dolorosa em aspectos qe muitas vezes, por egoísmo ou n, deveria ser a fonte de apoio qe preciso, mas tá.. se a vida tem mesmo qe ser entendida e compreendida da melhor forma possível, estou EU aqui, a compreensão em pessoa! É.. até tento dizer qe as coisas estão bem, qe tudo vai melhorar (e vai), qe nem tudo é como aparenta ser, qe aliás É ./de fato, mesmo assim eu n consigo deixar tudo aconteçer, sem temer e sem me preocupar com as consequencias qe as coisas vem aconteçendo, talvez esse seja um defeito imenso de minha parte: sempre me envolver em situações qe n me dizem respeito e sofrer demais por isso, sofrer por um sofrimento qe n é meu, acreditar e CONFIAR acima de tudo em pessoas tão próximas, colocar responsabilidade na frente de tudo e esqueçer um pouco de mim, de viver! Eu sei, ninguém tem mesmo a obrigação de gostar de mim na mesma proporção ou até mesmo suportar meu jeito complicado de ser, é.. não mesmo! Mas talvez, se n conseguem mesmo entender, vai ver qe n existe amor verdadeiro né ? rs, é .. vai ver é mesmo! É como ja dizia a música: ' Será qe existe alguém ou algum motivo importante qe justifique a vida?' Eu me pergunto se existe.. eu me pergunto se existe algo válido nessa vida, qe seja recompensavel a tanto sofrimento! O amor? huum, é.. talvez o amor, seja ele correspondido ou n. Mas n posso negar também qe passar por tantas coisas, nos leva a aprender tanto, nos leva a carregar lições dolorosas sim, mas tão cheia de histórias e de experiências, então, é isso realmente qe vale né, passar por tudo e depois carregar apenas recordações. Se o que passou, acabou, ficou pra tras.. então qe assim seja, afinal, NADA É POR ACASO e se a vida impõe provas, obstáculos e coisas qe parcialmente n queremos aceitar, é pq elas precisam de fato aconteçer e o melhor é aceitar, é .. por mais qe na mioria das vezes, NÃO SEJA FÁCIL!

Nenhum comentário: