quinta-feira, 1 de julho de 2010

' mim de mim D:



- Sempre fui tranquila, porém muito estressada;
- Choro, rio e falo sozinha;
- Era feliz, sou feliz .. /apesar de tudo!;
- Acreditava e desacreditava;
- Acredito e desacredito;
- Sei pedir desculpas quando preciso.. /mesmo n pareçendo;
- n sei gostar forçado, quando n dá.. N DÁ, de fato!;
- errei um dia;
- é, continuo errando;
- Amo do meu jeito.. /mesmo qe n entendam essa minha forma de amar!;
- Quando amo, é de verdade;
- consigo suportar algumas mentiras, quando elas vêm para o bem;
- tenho caixinha de recordações de amores e de amigos;
- sonho acordada :s ;
- sou ciumenta .. /e muito!;
- sou desatenciosa, mas sempre lembro das coisas;
- amo ler;
- amo meu cachorro.. /qe n é um cachorro, é meu sobrinho :] ;
- consigo amar minha família bem do jeito qe ela é, apesar de tudo.. /sem mais e nem menos!;
- gosto de dançar, mas n sei e tenho vergonha :\ ;
- ja dormir de tanto chorar;
- é, eu acredito na felicidade;
- imagino coisas impossíveis, mas logo esqeço de tudo;
- imagino o dia do meu casamento.. /se é qe casarei algum dia --' ;
- MINHA MÃE É TUDO DE MELHOR QE EXISTE (L);
- ouço um bilhão de vezes a mesma música;
- adoroooooo Edson Gomes.. /msm qe muitos tenham preconceitos;
- só gosto de pintar as unhas de vermelho ou francesinha;
- amo os meus amigos.. /e MUITOO!;
- as vezes quero fugir para bem longe.. /de tudo e de todos!;
- tenho medo do futuro;
- sou insegura e medrosa;
- quero ser feliz;

- Acredito que tem alguém certo esperando por mim, acredito em amores eternos e quero um amor eterno. Acredito num tipo de amor puro e verdadeiro, mas não acredito que todos o tenham. Mas eu quero ter! D:

Um comentário:

Unknown disse...

um pouco de você pra você mesma né ? só por você, sem mais..
é, as vezes ouvir ver alguem falando de si proprio parece estranho e complexo, mais não quando você conhece esse alguém tão bem quanto ele!
E sabe, você falou de você mesmo com tanto cuidado e ao mesmo tempo sem se preocupar com o impacto qe isso teria ao chegar aos olhos e ao conhecimento de quem talvez fosse ler.. são caracterisitcas pequenas, unicas, qe as vezes são invisivéis para quem olha somennte por olhar, pra qem n se preocupa com o qe vem acompanhado de cada gesto, cada sentimento, cada simples palavra..
Saber escrever sobre nós mesmo n é um dom pra qualqer um não viu ?
Ainda mais com tanta certeza e beleza qe você colocou ai nesse post ;)
Eu gostei, de verdade, eu adoro quando você escreve, e quando fala de você, fica mais interessante e bonito ainda :*