sábado, 31 de julho de 2010


' nossa, uma sensação de falta vem me acompanhando diariamente nesses últimos tempos, é.. e eu posso dizer qe a falta qe a falta faz tras com ela uma dor imensa :\ Mas tá, a falta e o vazio qe em mim se encontra, infelizmente n é tão fácil de ser resolvida, ah, eu sei qe tudo passa, as coisas mudam, tudo pode aconteçer, qe eu posso mesmo estar arrudiada de várias pessoas e nem assim deixar de sentir esse vazio, então.. será mesmo qe é tão facil apagar tudo qe aconteçeu, tudo de pior qe desmoronou de uma só vez em minha cabeça?

Muita gente entrou em minha vida, muitos sairam de uma forma triste, feia.. outras sairam por .. é, sem motivos, sem razão, talvez por falta de mais carinho, amor, de ambas as partes, teve aqueles qe sairam porque Deus quis assim, aqueles qe me fazem sentir a maior saudade de todas, a maior falta, a maior tristeza, um exemplo? Aquela tia *-* é, aquela mais animada, mais engraçada, a qe nunca queria tristeza na face de ninguem :DD é, mas teve uns, bem poucos, qe eram parte de mim, qe se faziam essenciais, e ah, esses poucos foram aqueles qe mais me ajudaram, qe mais me ensinaram, direta ou indiretamente, aqueles em qe eu mais confiava e mais acreditava, aqueles qe de fato, foram os qe mais me fizeram sofrer, mas tá.. aqueles qe eu não consigo deixar de amar por nada, sabe pq? Amor é isso né, até nos piores momentos! É, mas eu sei também qe o amor existe sem nem ao menos precisar se ter algum contato físico, é.. eu sou a prova viva disso e sei também qe as coisas vão continuar bem assim, desse jeito, pq foi assim qe elas aconteçeram, pq é assim qe tem qe ser mesmo!

Não sei, em mim existem muitas perguntas qe de fato eu n consigo responder e pra falar a verdade, as vezes tem certas verdades qe n precisam serem ditas, afinal, nem sempre buscar sentido é o qe deve ser feito (y)

Nenhum comentário: