sexta-feira, 16 de julho de 2010

' o poder da perda ..


' ponto final, é, isso mesmo! Essa é a melhor alternativa para acabar com tanto sofrimento, é.. mas como? É, como tirar alguém tão especial de dentro da gente? Nossa, existem fases de nossas vidas qe pareçe qe todo mundo sai de perto de você e você se sente sozinha, sem ninguém, ou pelo menos quase ninguem :s Posso dizer qe é bem assim qe venho me sentido ultimamente :\

Saber qe você dedicou grande parte de sua vida a pessoas qevc confiava, acreditava, amava e simplesmente você vê elas sairem de sua vida como num passe de mágica, é sem dúvida alguma a pior coisa qe existe, mas tá.. eu sei qe nada é por acaso e existe até quem diga qe as pessoas n saem de sua vida, Deus te livra delas, é.. o qe n deixa de ser também né!

A questão é:
.. agente perde pra aprender,
.. agente aprende e é obrigada a esqueçer,
.. agente esqueçe, é, mas n completamente,
.. agente sabe e sente o tão grande poder qe a perda tras, e n, agente nunca espera qe ela venha, pelo menos n nessas proporções!

Eu odeio essa sensação de perca, eu odeio saber qe depois de tantas eu preciso mesmo passar por mais essas, eu preciso perder pessoas, é, volto a repetir: PESSOAS QUE MARCARAM E QE TINHAM E TEM UM ESPAÇO ENORME EM MIM! Creio qe n é problema algum correr atras de alguém, claro, a menos qe você esteja errado, mas será qe eu estou errada? Será qe eles é qe são errados? Importa? Será qe ainda tem jeito? Ah, acabou! Nossa, acabou de fato, é.. mas será qe o coração coloca um ponto final assim, de uma hora pra outra? Pra que tantas perguntas né, acabou mesmo! É.. acabou! Isso tudo me dá medo, é.. medo de perder algo mais, perder mais alguém, perder meus sentimentos, perder a confiança em mim e o pior, perder a capacidade de amar!

Não sei exatamente como anda meus sentimentos nesse momento, mas sei qe ele não anda bem, é, tenho a impressão qe será um pouco difícil isso passar assim tão rápido, mas tá, sabendo qe tudo passa um dia, vou seguindo, vivendo, sorrindo, chorando, aprendendo, sofrendo, e mesmo assim.. vivendo!

.. e a você minha vida? muito obrigada por toda força! Com você aqui, fica tudo bem mais fácil :)

Um comentário:

Gisele Macedo disse...

Perder faz parte dessa nossa séria brincadeira chamada VIDA, né ?
E dói tanto quando a gente perde assim, dói tanto quando o que a gente tá perdendo tem um valor enorme, dói quando a gente simplesmente sabe que ta perdendo..
Mais e ai? A gente tem mesmo que aprender a lidar com toda essa situação, está apenas começando, tudo é só uma grande questão de tempo, perder faz parte, aprender faz parte, esquecer faz parte, é meu amor, tudo isso e mais um turbilhão de emoções boas e ruins fazem parte da vida.
Você é tão frágil quando se trata de assuntos do coração, tão inocente e por tudo isso perder dói mais ainda, é necessário saber que o tempo vai passar, que as coisas vão voltar extamente pro seu devido lugar, esse sofrimento não é tão válido quanto pareçe ser, se é que pareçe né ? a gente não esquece alguém qe nos fez sorrir, a gente NUNCA esquece alguém qe soube ser especial, que soube ganhar um lugar em nossas vidas, a gente só aprende que isso tem que mudar, por mais que seja doloroso, por mais que a sensação de perca seja uma das piores que existe no mundo, a gente tem que saber viver sem.
Não perca nunca a vontade de amar e principalmente de se sentir amada, não generalize tudo que vem acontecendo hoje, e não queira levar isso com você pra sempre, corra atrás somente do que te traz felicidade, procure ser feliz, procure amar quem mereçe e seja feliz..
Quanto a mim, não precisa se preocupar e muito menos agradecer, eu estarei sempre com você (:

PS: a gente esquece, sabendo que tá esquecendo.