terça-feira, 20 de julho de 2010

' o ato de mudar..



É, porque mudar é de fato a lei da vida! Mudar pra crescer, pra aprender, pra sobreviver, pra não sofrer, mudar pra ser mais você!

É, hoje eu preciso esqueçer minhas antigas manias, minhas ironias, meus caminhos de todos os dias, preciso trabalhar mais pra comprar roupas novas e jogar as antigas fora, preciso eliminar falsos amigos de mim, é, não há dia melhor do qe no dia do amigo né, então é! Preciso acordar e lembrar somente de mim, e não mais nos outros, preciso descansar mais, relaxar, sair, sorrir. Eu preciso de paz interior, menos cobranças, menos confusões, eu preciso é de mais amor, claro, amor nunca é demais, mas eu preciso de menos decepção, eu sei, eu preciso de um pouco mais de loucura, de adrenalina, de coragem, pra qe tanta responabilidade assim aos 20 anos, né? Mas e agora, eu tenho minhas responsabilidades :\ Tá, todo mundo tem qe ter um dia mesmo. Mas óh, eu preciso de mais alegria, é.. eu sei qe eu tenho, mas ando precisando de mais ultimamente, é.. Veja bem, eu ando precisando de mais, mas acho qe n posso ter mais, é, pq se eu pudesse, eu teria! Droga, mas eu queria tanto mais, mas tá.. Eu queria alguém de verdade, alguém pra chamar de meu sabe, eu queria.. no fundo eu queria um Edward mas com o corpo de Jacob, meu Deus.. eu ando querendo demais! rs

Não dá pra negar, eu tenho me sentido fora do ar, fazendo e vivendo coisas sem sentindo, com uma agunia pertubadora, na verdade eu preciso mesmo é de um ponto de quilíbrio, poxa, realmente as coisas precisam mudar, NÃO GOSTO DE ME SENTIR ASSIM, ou melhor, não quero carregar a culpa de ter ficado sempre no mesmo lugar, à margem de mim mesma!

Nenhum comentário: