segunda-feira, 27 de junho de 2011

CHEGA!


Cada um age da maneira que te convém e vale ressaltar que seu sentimento jamais será levado em conta quando do outro lado você não for tão importante assim, fui acordada hoje às 01:20 da manhã com um telefonema que acabou comigo. Sabe quando te dizem na sua cara coisas que você nunca pensou escutar?! Pois então, a demora é só você não significar muita coisa e tudo certo, as palavras fluem como facas penetrando em partes do seu corpo que você nem sabia existir. Tudo bem, várias vezes achei que não fosse suportar a perda de um amor e sempre achava que não encontraria um outro pra tapar o buraco causado pelo anterior. Besteira! TUDO PASSA, e amanhã meu bem, pode ter certeza que dessa eu já estarei curada, prontinha pra outra. Só é bom lembrar que agente de alguma forma paga por aquilo que faz, não que eu vá fazer algo contra, é que a vida se encarrega disso! Eu digo adeus a essa história. FIM!

6 comentários:

silvioafonso disse...

.

Eu quero que o meu amargor
da sua doçura se convença.

silvioafonso





.

Um brasileiro disse...

oi menina. estive aqui. mito interessante. é isso ai. bola pra frente. apareça por la. beijos e abraços.

Anônimo disse...

Meniiiiina, ficou irritada hein?! hahaha, mas é verdade, é horrível quando a gente tem que passar por coisas que nunca imaginava, por causa de alguém que a gente só quis o bem; Não é? Mas eu também acho que aqui se faz, aqui se paga. Tudo que vai volta, e é por isso que mesmo com muita sacanagem que a gente tem que passar, prefiro ser boa com as pessoas. E esses ridículos que não sabem nos tratar bem vão sofrer muito na mão de alguém ainda. Temos dito! Haha

http://biacentrismo.blogspot.com

Thamires Figueiredo disse...

Pois é, Bia. Fiquei muito irritada e pior, fiquei triste, chateada e decepcionada com tamanha falta de consideração não só dessa, mas de tantas outras pessoas. Não tô aqui pra desejar mal a ninguém e muito menos pra apontar defeitos, mas que justiça seja feita, realmente tenho dito.

Gabriela Freitas disse...

Por um ponto final, em algumas situações é o melhor mesmo, não deixe ninguém lhe fazer mal querida, supere sempre, tem coisas que nos dizem que não vale nem a pena ouvir, aperte o 'delete' para as palavras que lhe fizeram mal, um dia, este alguém, irá saber o quanto te machucou, e vai ser tarde para ele, tenho certeza disso.

-

Segue se tiver twitter: www.twitter.com/isgabisf

Cynthia Brito disse...

Thamires, minha linda, não se entristeça com essas coisas imundas que você escutar. A felicidade está tão perto de ti. Aproveitaaaaa!

Não te preocupas! "Quem aqui faz, aqui mesmo paga"! Eis a lei do retorno!

Que deus cuide sempre, sempre de ti!

já te sigo...
Beijos.