quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

' longe, mas perto!

'Somos amigas da nossa forma, do nosso jeito, de longe, mas sempre perto. Numa mensagem, num recado, num depoimento. Ela sabe o tanto de carinho qe eu guardo aqui pra ela, aliás, ela nem deve saber qe é imenso. Mas é. E eu sei qe no começo por saber qe ela não gostava de mim, eu fiz de tudo pra isso mudar, e mudou! Hoje, eu considero sua família, a minha. Gosto de lembrar de uma certa vez no projeto verão, qe você tomou todas e mais um pouco, e quando me viu saiu correndo e me deu um abração *-* , dá até vontade de bater velho, rs! Adoro escutar: ' e vai quebrar a cara quanto tiver cara a cara com a solidão, seu coração vai querer voltar pra mim' poxa, n tem nem como n lembrar de você com essa música. Já disse de formas diferentes qe esse jeito seu, me encanta e me deixa bestificada com tamanha lindeza. Te admiro por você ser assim, da forma qe você é. Não precisa mesmo da opnião de ninguém pra viver e ser feliz. E você sabe viver. Preciso qe você saiba pela milésima vez qe se precisar, estarei aqui! Pra o qe você precisar, mas eu sei qe você sabe. Mas veja, isso tudo não importa mesmo. Quero apenas te dizer qe gosto de você, te acho linda, te considero demais, torço muito por você e faço de cada palavra dita, cada gesto, cada experiência, uma forma de aprender com você. Qe 2011 seja mil vezes melhor qe 2010, tudo de bom, sempre!
Um beijinho meu amor lindo, Géssica Macedo <3



" Vou estar aqui,
se você quiser falar comigo.
Vou estar aqui,
PRA SER SEMPRE O SEU ETERNO AMIGO."

( Vou estar aqui - Xote Baião )

Um comentário:

Unknown disse...

posso te bater tbm sua linda? *---*
é reciproco e você sabe, o único exagero pe que eu não sou tão linda quanto você, FATO. Mas a gente vai levando isso, afinal quando um enxerga o que quer. haha

é bem como você falou, "longe, mas perto" ... isso que importa.
gosto de você menina, de verdade, e sabendo ou não a imensidão do seu carinho, eu consigo senti-lo e isso é o que importa.