quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

' Entre as coisas mais lindas qe recebi..

' Ter palavras pra agradeçer por tudo isso, é pra mim muito difícil, afinal, você sabe e soube expressar através de palavras tudo qe realmente se passa aqui com agente. Só acho qe distante n dá mais, preciso de você aqui, sempre perto. Amo você, minha vida.

.. Nos decepcionamos juntas, nos surpreendemos juntas e é, juntas é o que mais importa na quantidade de coisas que até então nós ja passamos <3



"Pequenos detalhes fazem grandes diferenças.
Gestos pequenos, palavras simples, nos fazem as vezes, a melhor pessoa do mundo, e ela pareçe ser dona disso tudo.
E eu por minha vez, sou completamente louca pelo jeito demasiadamente exagerado e sobre carregado de amor, carinho e dedicação que ela me trata.
Não, pode parecer exagero, claro, mais é verdade.
Eu tenho a melhor amiga do mundo, tenho.
E eu amo esses pequenos e grandiosos detalhes que fazem parte dela.
A dona do sorriso que eu adoro, preciso e faço questão de ver estampado sempre no rosto dela, aquele sorriso que faz com que os olhos brilhem, só pq eu falei 'eu te amo' ou muitas vezes, só pq eu olhei pra ela com uma cara, que acho que deve ser de palhaça. rsrs.
E eu adoro a maneira com que ela carrega consigo uma compreensão que eu acho que comigo ela deve usar sempre a maior porção que ela pode e as vezes, até ultrapassa o limite dela diário.
Sou completamente alucinida pela maneira com que ela sempre procura o lado positivo, tranquilo, 'menos complicado' e menos doloroso de todas as nossas brigas.
Não é nada, é só que eu adoro o jeito que só ela sabe olhar pra mim quando do nada paramos de falar, e ficamos caladas, ai ela olha e solta um sorriso tão, mais tão lindo que não tem quem n fique totalmente encantada *-*
Tá, mais não é nada muito importante não, é só que eu gosto de uma 'péssima' mania que a gente tem de querer estar sempre, mais veja bem, é sempre mesmo, perto uma da outra, e isso faz com que a gente passe um dia inteiro falando besteiras, dizendo "eu te amo's" e mais um monte dessas coisas melosas e conversando sobre absolutamente tudo, desde 'ta fazendo o qe?' até aqueles assuntos, tipo.. sexo, e nisso a gente fica, um dia inteiro juntas, do nosso jeito.
As palavras mais bonitas, mais sinceras, mais especias são sempre vindas dela, o jeito mais autoritário de perguntar ' ta onde ? com quem ? fazendo oqe ?' é o mais engraçado e por incrivel qe pareça chega a ser mais assustador qe o da minha mãe :X
Todos as nossas conversas, os nossos segredos, as nossas duvidas nos torna a cada dia mais do que amigas, nos faz confidente.
Ser completamente louca por esse jeito unico me deixa feliz, saber qe eu tenho ao meu lado a amiga qe se preocupa com qualqer minimo detalhe acontecido ao longo de um dia, dia esse em qe concerteza ela teve um milhão de preocupação me faz sentir completamente especial.
Hoje, ja não importa como começou nossa amizade, parece que nada nem ninguém é capaz de mudar o que a gente sente, o que a gente construiu e qe nós somos hoje..
Dizer como gosto e me identifico com o jeito simples e encantador qe ela me trata é totalmente desnecessário, pois nós duas sabemos o quanto isso é real e
verdadeiro.
Temos a cada dia que passa aprendido qe o tempo é a melhor solução pra colocar tudo em seu devido lugar, pra nos ensinar o que deve e precisa ser mudado e assim a gente leva a cada dia a certeza de que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos.
Eu sou extremamente feliz por tê-la conhecido e acredito ter sido um dos melhores presentes, uma amiga que não se parece nem um tantinho comigo, que tem um jeito sério, responsável de levar a vida, mais qe se torna totalmente parecidissima comigo quando o assunto é nossa amizade.
Tê-la ao meu lado é uma alegria, afinal de contas você me faz bem, me deixa bem e isso não há ninguém no mundo que faça melhor.
É realmente incrível como você consegue conquistar todo meu carinho e minha confiança cada vez mais, independente de todas as barreiras enfrentadas, mas é assim que eu espero que seja sempre, que continuemos guardando cada pedra, levando tudo como mais um motivo pra continuarmos juntas.
Te quero bem, muitissimo bem, espero que você continue sempre assim, me conquistando a cada dia, porque ter você comigo me conforta, porque o seu sorriso é um dos sorrisos que ilumina minha vida.
Nos decepcionamos juntas, nos surpreendemos juntas e é, juntas é o que mais importa na quantidade de coisas que até então nós ja passamos, poderíamos ficar sentadas no sofá da sua casa olhando besteiras no seu notebook, ou simplesmente sentadas na porta da sua casa a nossa vida inteirinha, mas se estivéssemos juntas é o que importava, e sabe, até pouco tempo, eu achava que estarmos juntas era a coisa mais importante para nós duas, e eu acabei me enganando, a coisa mais importante para mim é te ver feliz, e eu descobri que não tem como alguém ou alguma coisa nos separar, o que nos une não são laços sanguíneos, é um único laço forte, que faz com que nós sejamos capazes de superar qualqer coisa, que nos faz continuarmos juntas no pensamento, no coração, e eu tenho certeza que essa maneira que temos de tá sempre um ao lado da outra, pra cuidar, pra proteger, pra brigar e para amar, nos faz ter certeza a cada dia que nossa amizade é extremamente fundamental na vida de cada uma.
Te ver sorrir é o melhor presente que você me dá, sua tristeza dói em mim de uma maneira cruel, e um dos meus piores pesadelos é imaginar que um dia eu possa viver sem você.
Eu estarei do seu lado sempre, pq é isso que me faz bem, independente se for ao seu lado perto, ou ao seu lado longe, ter você comigo é o que mais importa.
Obrigada por me escutar nos momentos que eu mais preciso, obrigada por me entender e me apoiar nos momentos que eu me sinto errada, obrigada por dar risada comigo das coisas simples e besta, por ser a amiga mais incrivel, por ser você dessa maneira completamente adorada por mim.
Você tem a metade de mim, um pedaço enorme do meu coração e o amor qe eu sinto por você é enorme.
Sempre que você precisar estarei por perto, disponivel de coração e ouvidos abertos para você, e tenha certeza que nossa amizade vai além de qualquer coisa.

.. eu te amo muito, minha vida s2"

Por: Gisele Macedo

Nenhum comentário: