quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

' e teve o fim.

" E isso nada mais era que um capítulo da sua vida. Encerrado."

Qe bom qe tenho você qe me entende, Caio.


' eu precisaria mesmo passar por tudo isso pra me tocar qe as coisas mudam, os sentimentos passam, as pessoas não se importam e somente você sofre no final. Eu saberia descrever qualquer sentimento qe existe aqui em mim, menos esse. Tudo qe foi conquistado até então era de uma importância sem cabimento pra mim e eu achava qe era assim qe tinha qe ser, mas nem sempre a recíproca é verdadeira. Entender o qe se passa na cabeça e no coração das pessoas é complicado quando ao menos uma palavra NÃO é dita. E chegar até aqui e explicar com palavras qe o fim dói e dói muito, é impossível. O contato nunca precisou ser físico pra se existir o amor, mas mesmo assim ele existiu e existe. Até um dia. Mas eu to colocando um fim nesse sentimento.


"Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?"

(Renato Russo - vento no litoral)

Um comentário:

Guilherme Quintanilha disse...

Belíssimo!
Sentimento de rejeição é terrível, mas a vontade de dar a volta por cima é maior q tudo.

Beijos