quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

' e mesmo assim ainda estarei aqui!


"Um dia você vai se dá conta de quem realmente está ao seu lado. Vai perceber quem quer seu bem de verdade e quem finge querer, vai ver quem guarda seus segredos, quem te escuta com a maior paciência do mundo, quem tenta fazer o possível e o impossível pra te ver bem, quem diz que vai orar e realmente ora por você. Pode demorar mas eu sei que isso vai acontecer, e ai você vai vir dizendo: 'é, bem que você me disse ...' E em vez de virar as coisas e dizer: 'eu te avisei', eu vou te abraçar, dizer que eu te amo, e eu vou fazer de tudo pra nunca te decepcionar. Antes que você pense, eu não estou contra você, muito pelo contrário, eu só quero que entenda realmente como são as coisas, que nem tudo é como a gente quer, ou como a gente pensa. As pessoas nos surpreendem a cada dia, as vezes com coisas boas e as vezes com coisas ruins, mas sempre achei que todos nós sabemos no fundo quem ama a gente de verdade e quem finge amar, quem vai decepcionar e quem nao vai, mas como você diz, precisamos passar por experiências na vida, então boa sorte, mas lembre que quando a dor da decepção surgir eu estarei aqui novamente pronta a te ouvir, a tentar colocar alguma coisa nessa tua cabeça, te abraçar, e fazer qualquer coisa pra te ver sorrindo sem o menor esforço."

Nenhum comentário: