domingo, 19 de dezembro de 2010

' um amor puro.


' Aquela menina antipática tinha mesmo qe se tornar alguém extremamente fundamental em minha vida. Não só tinha, como já são quase 4 anos desde o fim das aulas. E sabe, eu me identifico muito com ela, temos gostos parecidos, nos entendemos perfeitamente. É incrivelmente difícil agente brigar, duscutir. Isso pareçe qe n existe com agente, afinal, o respeito e a compreensão qe temos uma com a outra nos torna e nos faz cada vez mais amigas, sem cobranças e sem nada qe venha a modificar o qe somos.
Já fomos muito próximas, eramos do tipo qe se via todos os dias e qe mesmo assim parecia qe n nos bastava. Hoje, a saudade é sempre presente, mas com ela vem também as lembranças de tudo qe ja vivemos. Aquelas festas qe até hoje são vivas na memória, os lanches qe agente fazia quase todos os dias no Dog, ir ao shopping com ela era sem dúvida uma das minhas maiores alegrias, afinal, eu nunca voltava sem nada pra casa e o melhor, só ela sabe onde encontrar aquelas roupas estilosas e baratas, rs.
Eu deveria saber qe um dia as aulas iriam acabar, mas eu tinha muito medo de qe apartir dali a amizade acabasse junto, e de fato a maioria dos nossos amigos de escola seguiram suas vidas, seus rumos. Mas com agente não foi dessa forma, não nos vemos com tanta frequência, pois hoje você tem suas coisas, seus estudos e eu, os meus. O tempo não é nosso aliado, mas mesmo assim estamos aqui, com tantos problemas, mas sempre juntas e sempre ajudando uma a outra. Isso é o mais bonito quando se trata da gente, porque amizade quando se é verdadeira não precisa de muita coisa e nós sabemos disso, né amiga ?
Então, Erica Mayara Pereira Amaral .. KKKKKKKKKKKK, calma amiga, eu sei qe é Amaral Pereira, era só pra n perder o costume. Saiba mais uma vez e quantas vezes forem precisas qe tenho um espaço aqui no meu coração qe é seu, você perto ou longe, n importa. Carrego um amor qe vem desde aquele primeiro momento de antipatia qe senti, mas qe dali eu sabia qe seu jeitinho ainda ia me fazer rir, me fazer descontrair enquanto o mundo estivesse querendo cair na minha cabeça e me fazer agradeçer por te ter.

Você é iluminada, tem um coração de ouro, ama a Deus e faz desse amor seu ponto de equilíbrio, me espelho em você e te admiro demais não só por essas, mas por muitas outras coisas. Estava te devendo isso aqui e sinto qe n chega nem perto de tudo qe eu sinto e do qe você mereçe, mas era só pra constar. Eu amo você muito e te desejo acima de qualquer coisa o melhor qe a vida puder te ofereçer, pois você mereçe.

"Aqui ou noutro lugar, que pode ser feio ou bonito,
se nós estivermos juntas, haverá um céu azul, um amor puro"

(Djavan - um amor puro)

Um comentário:

£r&c@ disse...

Mais que amei. A nossa amizade é pura pq vem de DEUS e por isso que se prolonga e se eternizara. Te amo muito e desejo mais que o melhor pra vc1!!!