sexta-feira, 17 de setembro de 2010

' Sabe.

' Existem pessoas qe mesmo com o passar do tempo, qe mesmo com todos os problemas, qe mesmo depois de situações já esqueçidas, NÃO conseguimos esqueçer. Chamo isso de pessoas chaves. Muito bom lembrar qe na minha vida, apesar do pouco vivido e aproveitado, eu tive momentos tão felizes qe hoje, eu tenho certeza qe aqueles momentos sim, foram especiais.



- naquela época, o amor era algo sublime, algo qe se eu parasse pra analisar hoje, eu vivia pra sempre ali, naquela época. Meu sentimento fez questão de durar até onde tinha qe durar. Vivemos exatamente tudo qe nos cabia, nem a mais e nem a menos. Aquele dia de festa, qe eu te chamei, qe eu falei tudo qe eu sentia, qe eu chorei, e qe você me pediu pra n desistir de você! KKKKK. Foi digamos qe um belo começo. Gosto muito, muito, muito, de tudo vivido até ali, e mesmo pela forma qe tudo acabou, eu me peguei pensando em você, por saber qe hoje nossas vidas seguiram rumos opostos. Que hoje mesmo depois de tudo. Eu ainda paro e lembro de você como aquele cara qe me fazia feliz. Que mesmo na distância, tinha de mim todo meu amor, por um longo tempo. Acho isso importante, você continua aqui, com meu carinho e minhas sinceras felicidades.

" (..) há coisas que depois de muito tempo,
a gente passa a olhar e sorrir,
mesmo sem saber por quê."

Através dele, Caio.

Nenhum comentário: