domingo, 12 de setembro de 2010

.


' Por mais qe eu n queira mesmo falar sobre o assunto, por mais qe tudo de ruim qe podia ter aconteçido e caido sobre minha cabeça, veio de fato a tona, eu n estou aqui para me culpar, pelo menos não mais. Como também n estou aqui para julgar ou condenar quem quer qe seja, apesar qe é isso qe cansam de fazer comigo né?! Sei a minha parcela de culpa e tudo qe devia ter feito pra consertar tudo.

Se colocando no meu lugar, talvez você pudesse até enxergar qe essa tal 'brincadeira', é.. é assim qe eu considerava antes mesmo disso tudo tomar as proporções qe tomou, mas então, se colocando no meu lugar, talvez muitos se identifiquem comigo, afinal, isso nos dias de hoje n é uma coisa tão anormal. E pra falar a verdade, quem n tem teto de vidro qe atire a primeira pedra né mesmo? rs
É, acho qe se torna tudo muito fácil quando estamos do lado de lá da situação, é, do lado de cá é tudo mais complicado e complexo e só se colocando no lugar e tendo aquela tão famosa 'compreensão' é qe sabemos realmente lidar com tudo isso. Se esconder dos nossos próprios erros é fatal. Pra mim, a verdade qe tinha qe ser dita, foi dita as duas pessoas mais necessárias nisso tudo: enquanto eu recebi o carinho, o amor, a compreensão, as desculpas e tudo de melhor qe podia haver. Do outro lado eu recebi desprezo, ignorancia, raiva e até quem sabe o ódio.

Mas então, querer jogar nos outros sua culpa é um tanto quanto desonesto e cá entre nós, eu tentei de diferentes formas me aproximar e mostrar o quanto n tinha sido minha intenção causar mal a ninguém, muito menos destruir laços. Mas é aquela coisa, quando um não quer, dois n brigam. Por isso mesmo. Não tinha como ter briga mesmo. É, n tinha.
Se colocando no seu lugar, percebo qe a raiva tomou conta de você de um jeito qe até foi capaz de dizer qe odiava alguém qe na verdade foi tão vítima quando você mesmo. Imagine então o qe iria dizer comigo né? E por n saber oq realmente tinha aconteçido, seu erro foi não vê além daquilo qe todo mundo fazia questão de falar, comentar, fofocar. Seu erro se estendeu de uma forma qe mesmo depois de toda a verdade dita e exposta, você mesmo assim se negou a voltar atrás de um erro qe só cabia a você, de um erro qe você fez questão de jogar emcima de alguém, claro, já n se tinha mais ninguém pra colocar a culpa né? Talvez seu erro tivesse sido um pouco menor qe seu orgulho e esse com certeza, foi bem maior qe qualquer humildade qe pudesse existir.
Uma amizade foi construída enquanto uma acabava, e talvez se esse fato n tivesse mesmo aconteçido não existiria uma amizade tão sólida. Uma amizade qe cresceu e qe foi superada apesar de TUDO, por um simples fato: o amor. Então.. se a pergunta sempre foi do por quê qe a amizade sempre permaneceu, tá ai a resposta. Pra aqueles qe sabem qe amar é perdoar, entende o qe quero falar e entende tudo qe foi feito até hoje pra sermos o qe somos.

Sinto qe isso aqui n adianta muito, sei qe talvez isso nunca seja lido por você, mas eu sei também qe talvez o medo de me encarar e esse tanto de raiva qe você carrega ai, é sabendo qe todas essas e muitas outras verdades qe eu tenho pra te falar, n seria encaradas naturalmente por você. Mas veja, aprendo e venho aprendendo com a vida qe o problema n é errar, afinal, errar é aprender, é humano. O problema nisso tudo é n exergar e n voltar atras, n levar nada de bom emcima disso. Bom, é extremamente complicado pra mim chegar aqui e sair falando sobre esse assunto qe me faz um mal imenso, mas pior ainda é ver qe essa história n termina e tá bem longe de terminar. Mas, deixo aqui registrado qe n falarei mais disso aqui, se for pra falar qe seja pessoalmente, cara a cara, olho no olho. É bem mais fácil. É bem mais honesto.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É, certas coisas a gente apenas faz, sem saber pq, nem pra qe.
Você fez, errou, consertou e está aqui hoje, de coração aberto disposta a não só falar disso, como disposta tmb a tentar mais um vez, fazer com que somente o certo seja feito.
Nós sabemos, melhor qe muita gente no mundo, o qe é construir uma amizade apenas como ponto principal e essencial o amor e a compreensão, sabemos qe errar faz parte sim, qe tudo isso não apenas faz parte, como é necessario, para qe aos poucos, tanta coisa qe apenas acontece, começe a ser entendida.
Pena, muita pena existir pessoas que n entendam que o amor existe apenas pra isso, pra nos fazer bem.
Pena tmb, ter gente que depois de fatos esclarecidos, não sejam capazes de como você deixou claro, voltar atras de forma sensata e coerente.
Saiba qe o qe é nosso ja está do lado de dentro, a muito tempo.
Raiva, odio ou qalqer outro sentimento ruim não será capaz de nos atingir.
Eu te preciso né, e como você ja sabe, longe não dá pra ser, tem que ser muito perto.