quarta-feira, 8 de setembro de 2010

' Coisas qe aconteçem.


' Existem coisas necessárias, existem coisas essenciais, existem coisas vagas, como existem também coisas sem necessidade alguma. É comum demais ser igual. É diferente ser anormal, complicado, fora de comum. NÃO Acho gostoso e MUITO MENOS empolgante a sensação e o frio no estômago qe muitas vezes a vida me faz passar. Claro, a n ser qe esse frio no estômago seja ao ver aquela velha paixão de adolescencia, qe faz tudo tremer somente em olhar a pessoa. Não sei como faz muitas coisas. Não sei bem se ando fazendo o qe eu quero, o qe preciso. Mas ando fazendo! Queria e preciso de muitas coisas, mas tá. Acho qe querer n é poder mesmo.

Ela me disse qe nada mudaria, mas tantas vezes vejo qe tem tanta coisa mudando.
Ele me fala muitas coisas, quando quer, mas depois.. fica sempre só as palavras mesmo, alias, as palavras e a saudade. E mesmo correndo o risco de qe as minhas palavras possam ser usadas contra mim, ainda estou aqui, esperando. AINDA. Por enquanto.
Não entendo porque, passei 6 anos sendo amiga de alguem qe na primeira oportunidade n fez valer tudo qe passamos. E respondendo aquela pergunta qe na verdade eu e você sabemos muito bem, a falta qe a falta faz n é das melhores. Mas eu sei lidar com isso. Já você ..
É, como faz pra n ficar com alguém qe cá entre nós, n tem tanta importancia assim, mas qe eu sei o quanto tem passado e levado na cara pra tá aqui, sempre comigo. As pessoas n imaginam mesmo qe alguém possa mudar e eu custo a acreditar também, afinal, nos dias de hoje né.. é!

É complicado seguir vivendo, sem demonstrar ou mostrar a quem quer qe seja o quanto é difícil, ou melhor, carregar traumas qe no fundo quase ninguém percebe. Ninguém enxerga. Ninguém quer vê.



-
Olha, sabe duma coisa que eu aprendi? O segredo do belo está aqui, oh. Na sua cuca, no seu olho que realmente vê, dentro de você.

Caio.

Nenhum comentário: