terça-feira, 28 de setembro de 2010

' e agora?


' O qe nessa vida é mais válido, necessário, justo, certo?
Será qe levar a vida qe você sempre sonhou, é tão difícil?
Qual será o certo mesmo? Razão ou emoção?

Acho interessante como quando não sendo com agente, tudo fica mais fácil, mais descomplicado, mais claro. Tento por muitas vezes resolver meus problemas, bem do jeito de quando chegam até a mim pra desabafar e me deparo com uma pessoa de soluções rápidas, breve, sensata. Mas comigo mesma, tudo muda, fica escuro. Tento imaginar a vida daqui a alguns anos e sinceramente n consigo imaginar como seria. Não sei bem se devo continuar, até pq n sei até onde existe sentimento. Não sei muito bem se o coração deve falar mais alto em certas situações. Ou melhor, não sei se o melhor caminho é aquele qe o amor vem, mas tras com ele riscos qe a grande maioria das pessoas passam hoje e se acostumam ou se a razão qe é bem mais fácil e bem mais agradável por várias vezes, mas no fundo não te traz emoções e sensações esperadas, mas eu sei.. o amor quase sempre chega e n existem motivos pra qe de fato o amor n chegue mesmo, se é qe ele n já está aqui, bem guardado lá no fundo do coração.

Certas perguntas não tem respostas mesmo, e eu sei disso. É dar a cara pra bater, é se decidir: ou quer e vai ou não quer e fica. É válido lembrar qe o tempo passa, está passando, correndo melhor seria. Não dá pra esperar.

Nenhum comentário: