quinta-feira, 5 de agosto de 2010

' Vou te contar, não é fácil.


Não tem sido fácil não, mas eu tento, juro qe tento.. é, acordar cedo todos os dias, comer alguma coisa pela manhã antes de ir trabalhar e sair pra mais um dia. É qe tantas coisas me bombardeiam ultimamente, qe tenho qe escrever pra não explodir, eu só queria ficar quetinha sabe? Ler meus livros, escutar minhas núsicas, estudar mais, realizar meus projetos. Só isso, é pedir muito? Não, eu n quero saber de novelas, COBRANÇAS, fofocas, moda.. n tenho tempo pra isso. Não queria me apegar a tanta 'coisa' qe talvez n tivesse tanto valor quanto vem tendo em mim, como isso aqui por exemplo, mas como tenho dito, eu venho me apegando a 'coisas', muitas coisas, qe de verdade vem tendo um poder muito grande sobre mim, sem exageros. I isso? Isso é péssimo quando n se tem a tal da reciprocidade. Mas tá..

Acho qe realmente se eu n me envolvesse e n me importasse com problemas qe n me dizem respeito, as coisas pudessem ser mais fácil, mas tá ae, bato tanto nessa tecla, ou melhor, sempre fazem questão de baterem por mim, mas eu n consigo mesmo! Se eu realmente deixasse tudo aconteçer da maneira qe aconteçe sem ao menos me importar, seria como se eu estivesse fingindo n ver tudo de errado qe vem aconteçendo, n só na minha vida, mas na das pessoas qe estão em minha volta também. Tem coisas qe enquanto as pessoas acham a maior graça, eu me descabelo de tanto chorar, rs! Incrível.. acho qe é preciso um pouco mais de sangue frio, n sei.. talvez seja minha forma de encarar as coisas. Mas como dizem né, eu levo a vida muito a sério, deve mesmo ser isso. As vezes eu até troco os papéis, chego até a ser a mãe de meu pai, é mole? Mas tá, com tanta merda qe ele faz, até minha sobrinha entende mais qe ele, e sem contar qe ele é o maior de todos os meus traumas. Acho até qe to ficando velha de tanta preocupação qe só ele me faz passar, mas o que posso fazer né? Ele é meu pai mesmo e isso n dá pra mudar.

Sabe, eu queria ao menos responder metade das perguntas qe em mim ecoam sem parar, perguntas qe eu sei, n precisa de respostas pra me dar certeza sobre certas coisas, mas elas insistem em me perseguir. Interessante aquela música qe diz mais ou menos assim: 'Enquanto uns nascem para sorrir, outros nascem para chorar' Bem verdadeira né, enquanto alguns precisam passar por poucas e boas pra conseguir um pouco de paz e alegria, outros tem, mas n sabe agradeçer, outros tem muito mais qe isso, mas n sabe ser humilde o suficiente, enfim, de fato não é fácil e eu sei disso. Mas veja, veja bem, em meio a tudo isso.. Deus me recompensa com pequenas coisas, nossa.. pequenas coisas qe me fazem tão bem e feliz. Sabe aquele sorriso mais gostoso do mundo? É dela: Thaisa Beatriz. Confesso qe chegar em casa cansada, estressada e receber aquele abraço apertado acompanhado de um 'tiiiiiiiiiiiia' :DD, é.. me fortaleçe; aquelas conversas no MSN até tardão falando besteira, qe tem o poder de me ajudar tanto; as leseiras dela, é, só ela consegue tirar de mim aquelas gargalhadas mais bestas, rs; ter todo o conforto e segurança qe tenho só pelo simples fato de te-la em minha vida, aquela mãe fora de sério.

Vou te contar, não é fácil n, mas o qe são os problemas quando na vida o poder de Deus é mais forte qe tudo né, e melhor, quando se tem pessoas qe em forma de anjo estão sempre ali, te ajudando sempre! Tô apostando na minha conduta correta e justa, o resto virá devagar, mas virá.. (yn'

Nenhum comentário: