quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Happy Birthday, best friend.. ♥



Deu vontade de vim e escrever aqui, então, estou eu aqui (:
Meu amor, olha só, hoje você tá ficando velhinha, hein ? rsrs
E é, tá ganhando hoje mais um ano, com isso, mais sabedoria, mais responsabilidade, mais da vida.
E eu venho hoje aqui, só pra deixar registrado aqui tmb, o quanto eu te amo, o quanto eu te quero bem e o quanto essa data é importante pra mim.
Te desejo toda e maior felicidade do mundo.
Quero te ver sempre feliz, sempre sorrindo, e mais, quero ter sempre a honra de receber esse seu lindo sorriso.
Sua amiga infelismente, é completamente besta, sensivel e nessa data, se pudesse te diria as melhores e mais significantes palavras qe existe no mundo, mais, deixo apenas marcado aqui também, um pouco do meu amor e admiração por você.
Seja feliz, por você e por mim.
Viva feliz, pra me deixar feliz também.
E saiba, eu te amo muito.
Mil felicidades, hoje amanhã, sempre.
Amo você, felicidades minha vida.

/Gisele Macedo (sua vida)
.. com carinho e amor, um beijo :*

Um comentário:

Thamires Figueiredo disse...

' não tenho nem mais palavras suficientes pra agradeçer por toda e qualquer forma de carinho qe você me demonstrou hoje e ao longo de nossa amizade. Te ter na minha vida, tenha certeza, já é um presente, obrigada por tudo e entenda.. minha felicidade se completa com a sua, afinal, você é a minha vida linda *-*, te amo muito, demais.