segunda-feira, 9 de agosto de 2010


A palavra do momento é estresse, é.. as pessoas vivem ocupadas, cheias de coisas pra fazer, correndo de um lado para outro e talvez nem elas mesmo saibam pra onde vão, afinal, ser uma pessoa ocupada nos dias de hoje é digamos qe uma questão de status, e com isso, esqueçemos de nós mesmo, esqueçemos de Deus.

É interessante como falar de Deus é encarado como um tema super difícil, é, as pessoas na maioria das vezes tem vergonha de falar e levar sua palavra adiante, ah.. mas tem aqueles qe fazem questão de nem ao menos se envolver em assuntos como esse, acham besteira, acham perca de tempo. Mas tá, Deus com todo seu amor entregou seu filho para morrer em prol de todos nós, não, mas mesmo assim.. mesmo depois de tamanho ato de AMOR, nem mesmo assim sabemos reconheçer e agradeçer a todo sofrimento derramado na cruz.

Pois é, o fascínio qe Deus me causa é impressionante, toda a sua força, seu poder, sua magia, sua luz, sua misericordia, o poder de adentrar bem la no fundo, no lugar mais escuro qe existe dentro da gente e tornar tudo bem mais fácil, mais claro. Eu sei, agente muitas vezes acha até qe Deus esqueçeu de nós né? Quanta inocencia, se é essa a palavra a ser usada, Ele é o mais interessado por nossa felicidade.

Com tantos desafios qe temos qe passar, com tantos obstáculos, com tanto sofrimento e cansaço, a dor aconteçe e nos ajuda no cultivo da fé e eu sei o quanto é difícil esperar, mas Deus tem o tempo certo pra agir e pra curar. Nunca é tarde pra voltar atras, só Deus é a resposta qe vale a pena esperar de fato, afinal, só Ele sabe de nossas verdades e as saudades de nossos corações.

Que sua luz divina esteja sempre comigo, qe ela se faça presente na minha vida em todos os sentidos, qe eu tenha mais discernimento, paciencia, força, alegrias, aprendizagens, amor.. é, afinal, eu sou mesmo a favor do amor, minha vida! rs E isso não é ruim, bom mesmo é amar, bom mesmo é corresponder aqueles qe nos querem tão bem, no mais, não tem mais! Venho por meio desta, mostrar o quanto sou grata por exatamente TUDO, bom ou ruim, mas qe aconteçeu em minha vida como uma lição.

-
"E tô achando bom, tô repetindo que bom, Deus, que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo".

(Caio Fernando de Abreu)

Nenhum comentário: