sábado, 27 de agosto de 2011

Certezas tortas.


Agente acha um monte de coisa, pensa até que sabe mesmo. Mas de repente vem a vida e muda tudo, muda até de um jeito um pouco estranho. Aí do nada, você se vê em situações embaraçosas por conta daquela tal certeza que falhou com você. Parece até pretensão da minha parte, acreditar fielmente que as coisas possam ser da maneira correta, da maneira que elas eram predestinada a acontecer. Me engano mais uma vez com certas pessoas, com certos sentimentos, com certas maneira de encarar a vida. E isso me leva a seguir sem se importar tanto com aquilo que pra mim, era de grande importância. As pessoas te julgam se você as trata com frieza, mas não se dão ao trabalho de reconhecer suas próprias fragilidades com os que estão a sua volta. Lamentável. Perder o senso de humor ainda é pouco, mas agente releva. Agente consegue. E segue..


/Thamires Figueiredo.

3 comentários:

Gabriela Freitas disse...

é que na vida as pessoas tem a péssima mania de não seguir o nosso script.

mudei de twitter, segue que seguirei de volta @littlegabisf

Luna Sanchez disse...

A vida não cansa de nos surpreender, né? Às vezes as coisas parecem estar tão direitinho, tão arrumadinhas e ela vem e assopra tudo.

=\

Um beijo.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Adorei passar por aqui, te sigo e volto.
Aproveito para convida-la a conhecer as postagens do blog Espelhando e Espelhando Amigos, hoje otimas dicas do Fernando, passa la?
Linda sexta!