quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oi, setembro .-.


O que mais me encanta em Deus, é essa capacidade de me mostrar o quão grande eu sou errante e o quanto sou feliz em saber que posso melhorar cada vez mais como pessoa. Agente erra muito, mas ter a oportunidade de conserta-los e melhor, de fazer tudo novo e de um jeito mais digno, é de uma responsabilidade imensa. Fico feliz pro ter de volta uma grande pessoa ao meu lado e por ter mudado o pensamento errado de uma outra, sobre mim. Eu acredito realmente que existem coisas aqui dentro bem mais valiosas e que não irão mudar a troco de nada. Muita coisa vem e dessa mesma forma se vai, mas o que é verdadeiro fica e prevalece.

Que setembro chegue mudando o astral e colorindo a tudo e a todos.


/Thamires Figueiredo.

4 comentários:

deia.s disse...

O que é verdadeiro fica, isso é fato.
Um setembro maravilhoso para todos nós. *-*

http://amar-go.blogspot.com/

Anônimo disse...

Thamires,
que nosso setembro seja de mais flores e menos espinhoso.
Ótima quinta-feira para você!

Luna Sanchez disse...

Uhun, a chance de refazer, consertar, tentar de novo e com isso melhorar é mesmo um presente!

;)

Beijo, beijo.

linksdistodaquilo disse...

Olá

Passei por aqui para desejar uma boa semana.

Um beijo.

Nita