quinta-feira, 25 de agosto de 2011

2.2


Parabéns pra mim! *-*


/Thamires Figueiredo.

9 comentários:

Unknown disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!
Isso mesmo amor, parabéns pra você, né?
Você merece tudo de bom, merece ser muito, muito feliz. E você vai ser, tenha certeza!
Que papai do céu e os anjinhos joguem um milhão de coisas boas sobre você sempre, mas principalmente hoje.
Sua amiga te ama um tantão enorme, tem por você um carinho fora do normal e te precisa perto, muito perto.
Ter você em minha vida me faz imensamente feliz e me dá a certeza de que eu nunca estarei sozinha, não mais.
Igualmente a você, viu?
Estarei contigo sempre, mesmo que isso parece não ser possivel.
Como ja te falei uma porção de vez, eu não consigo mais sem você.
Parabéns, mais uma vez... Rs!
Te amo muito, vida linda s2

Lívia Simões disse...

Parabéns ,tudo de bom em sua vida.

Luna Sanchez disse...

Oba, festa!

Parabéns, felicidades mil!

Um beijo.

Anônimo disse...

Thamires,
cada aniversário é um presente que a vida nos dá como recompensa por tudo que vivemos intensamente e para nos lembrar que o que faltou ainda está por vir, é só acreditar.
Quer Deus lhe dê saúde e, sobreturo, mantenha sua sensibilidade tão aflorada, pois que ela alegra de montão as pessoas que tem a oportunidade de vê-la através do seu blog.
bjs

deia.s disse...

OH HAPPY DAY! *-*
Parabéns pra você flor, tudo de bom na tua vida e muitos anos de vida, bastante paz, fé, sorrisos e doces.

Beijos.

http://amar-go.blogspot.com/

A.S. disse...

Receio ter chegado atrasado... mas aqui ficam os meus Parabéns e os sinceros votos de dias muito felizes!!!

Beijos,
AL

gabi disse...

ahahaha
AeWWW Parabéns!!!

:*

Luna Sanchez disse...

Thamires,

Que bom que visitou os Papos de Boteco antigos e gostou, fiquei contente. =D

Sempre bem-vinda, tá em casa, viu?

Um beijo grande e ótimo fds!

Thamires Figueiredo disse...

Obrigada a todos. Desejo tudo de melhor pra todos nós, beijos s2