quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mente barulhenta.

Queria muito conseguir expor aqui com mais facilidade tudo que vem passando aqui dentro. Não sei muito bem porque fico tão travada com certas coisas. Sinto saudades de quando fazia daqui o meu refúgio. Quando eu conseguia parar aqui e ficar por horas desabafando. Saia tão leve!
Depois dessa pausa (um tanto longa, diga-se de passagem), confesso que não sei mais como escrever e como contar tudo que se passa comigo. Desaprendi a colocar em palavras o que eu sinto. Desacostumei a ter um lugar pra ir quando tudo parecesse cair. Isso não significa que eu não queira mais estar aqui, ou que não sinta falta, mas sei lá.. está tudo muito diferente, estranho! Espero que isso passe!


/Thamires Figueiredo.


3 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Thamires Figueiredo...
Não é que você não consiga expor teus pensamentos e tuas falas aqui no teu blog. Aqui é tua casa, doce, bonita, alegre... charmosa.
O que acontece conosco é aquela confusão de sentimentos, de fatos, vivências que não sabemos definir. E por isso, por essa confusão, o ordenamento das coisas precisa acontecer.
Isso é próprio dos escritores.... e você é uma escritora sensacional...
A pausa necessária coloca um ordenamento de tuas sensações que sairão... lindas palavras brotarão de dentro de ti... para a alegria de teus leitores!!!
A pausa é necessária... veja sob teu perfil, o que a Clarice disse para ti:
"Eu vou me acumulando, me acumulando, me acumulando. Até que não caibo em mim e estouro em palavras...."
E você está na fase de acumular.... vá escrevendo que do jorro das tuas palavras brotarão sementes de ternura, carinho, amor, compreensão e beleza. Como esse belo sorriso que brota de tua linda boca!
Beijinhos do PDR.

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Ahhhh.. esqueci de dizer!
A imagem é sensacional. Ela representa o teu caminhar...caminhar, até encontrar o barco de tuas palavras...!!!
É caminhando que se encontra o caminho!!!!

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Vim deixar beijinhos....
Smackkkk!!!