quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sorrisos e muita alegria.

Thainá Braga, para você..


Dormi ontem pensando em um monte de coisa triste e acordei bem. Como já vinha lembrando há alguns dias atrás, hoje é o seu aniversário. Eu acordei bem porque além desse fato importante, é muito bom saber que hoje em especial o seu sorriso vai estar mais bonito. É engraçado, nós não somos grandes amigas, não convivemos, não nos falamos todos os dias, não sei quase nada de sua vida, mas eu sei o melhor: não precisa nada disso pra se ter um amor verdadeiro por alguém. Sabe quando você olha pra alguém e de cara você se apaixona? se identifica? É bem assim.. Não falo isso somente entre homens e mulheres, não é nosso caso. Eu falo em ver sinceridade na pessoa, em querer ta perto mesmo sem saber quem é a outra pessoa, ta ligada? Mas acredito que se por acaso a gente se aproximasse mais perdesse a graça, a magia (ou não, rs).
Eu poderia simplesmente te felicitar pelo facebook ou por msg ou até mesmo uma ligação, mas é que hoje eu senti uma vontade absurda de escrever pra você, como eu nunca fiz. Escrever da maneira que eu gosto e mais sei fazer, demonstrando meus sentimentos.

Até o sol quis ver de onde vem tanta luz.

Queria te descrever com maestria, chegando bem no fundo de tudo de bom que você carrega dentro de você. Não consigo! Mas pra mim o que importa é que te acho linda inteiramente, pessoa bondosa, cheia de simpatia e carisma. O seu sorriso é verdadeiro, seu olhar é sincero, suas palavras são bem ditas. Você pra mim é um amor de pessoa, compreensiva, dedicada nos estudos, cheia de sonhos. Um exemplo!
Pessoa iluminada, quero te dar meus sinceros parabéns e te desejar muita paz e saúde, porque abaixo de Deus é tudo que precisamos pra correr atrás de nossa felicidade. Você ta completando 16 aninhos, é ainda muito nova, mas madura o suficiente pra já saber o que é a vida. Mesmo em meio aos tropeços que vira e mexe nos fazem cair, levante-se e siga de cabeça erguida, sabendo que em meio a coisas ruins, as melhores vem sempre pra superar e nos fazer cada dia melhores. Conte comigo sempre!
Muito sucesso, muitas alegrias, muito amor, que Jesus esteja sempre no centro de sua vida e que Ele te proteja em todas as situações e te de sempre sabendoria pra agir da maneira correta.
Eu sou toda besta por você, de tal maneira que fico até sem palavras kkk
Mas óh, um lindo dia pra você, muitos abraços apertados, muita comemoração, muita felicidade e muitos anos de vida, você com certeza é merecedora disso.

Fica aqui o meu sorriso mais largo, mais sincero e mais feliz, por você!
Eu te amo, minha bonequinha. Seja muito feliz, é o meu principal desejo.
Feliz aniversário!


/Thamires Figueiredo.


Um comentário:

Thainá Braga disse...

Como agradecer a você, depois de ler tudo isso e ficar totalmente sem palavras? Mas é como você mesma disse, meu sorriso hoje tá mais bonito e ficou mais ainda depois de ler o que você esqueveu pra mim. Te agradeço, te agradeço e te agradeço milhões de vezes. Não só pela mensagem de aniversário, mas por sempre estar presente, mesmo que de um pouquinho de longe. Distância não é nada perto do que sentimos e sabemos disso. Sabemos também que o sentimento que sentimos uma pela outra é verdadeiro e é de amiga MESMO, porque quando eu precisar sei que posso contar com vc e vice-versa, e sem clichês. Bom.. é isso! Te admiro e te acho LINDA! To com saudade <3