terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A hora da verdade.

Utopia. Um paralelo com início, meio e fim.
Magia, contentamento e por que não mistério.
Uma coisa boa. Um jeito ímpar. O entender sem nada entender. Um olhar que falava em palavras.
Sei lá, nunca foi claro, previsível. Mas foi sincero em mim, enquanto esteve aqui.
Nunca precisei perguntar pra saber. Nunca foi difícil pra mim decifrar caras e bocas. Palavras confusas. Como também não foi fácil acordar sem. Era difícil pra mim, sim, ao menos pensar que tudo pudesse 'desmoronar'.
Mas cá estamos, vivendo. Sem todo aquele drama que eu pensei que fosse acontecer. E olha, o mundo não acabou por isso. As coisas estão fluindo. Confesso, ta sendo bom pra mim desse jeito. Os raros momentos hoje veem com gosto bom de saudade. O beijo e o abraço acontece nos fazendo lembrar que amanhã não terá mais isso. Talvez assim tenha mais valor os poucos instantes compartilhados. Vividos. Perdidos.
Hoje eu estou feliz por a gente. Faz tempo que venho deixando as mágoas de lado. Perdi um pouco o bom senso. Até gostei de nos encarar de uma outra forma. Eu não sei de você. Você também não sabe de mim. Acabou as cobranças (ou não). Acabou o teamo de cinco em cinco minutos. Acabou as poucas festas e as muitas conversas. Nos perdemos pra nos achar.
Não sei que lição você tirou de tudo isso, mas tô aqui pra te falar a que eu tirei: você é intensa em tudo que você faz e eu não preciso disso pra ter uma amizade de longos anos. Nem tenho raiva e nem deixei de gostar de você por NADA que tenha acontecido. Você errou, eu errei. Sem essa de que as coisas foram feitas de propósito. Nada é por acaso!
Enfim, sei que Deus tem planos lindos em nossas vidas ainda. Pode contar comigo toda hora. E não esquece que eu não te esqueço jamais. Em nenhuma situação.



/Thamires Figueiredo.

2 comentários:

mム尺goん disse...

e assim a vida segue. e assim a gente vai se acumulando...acumulando até que um dia a alegria explode.

um beijo

Ricardo Miñana disse...

Es cribes muy bien,
si te gusta la poesía te invito a
mis blogs.
buen fin de semana
y ¡¡Feliz Navidad!!.
un abrazo.