terça-feira, 12 de julho de 2011

Mudança.


Passei esses dias por um processo de mudança. Eu já sabia que mudar em termos de atitudes, gestos, opniões e outras coisas, era muito complicado. Imagine então, você passar 3 anos em um determinado lugar e de repente se ver 'obrigado' a simplesmente habitar um outro. Eu nunca tinha passado por algo assim, a não ser a vez que acompanhei, de longe, a troca de casa da minha melhor amiga. Nada além disso. Parece um pouco besta da minha parte, mas tem que acostumar com o ambiente, com as pessoas da rua, com o estranho lugar. Eu sou o tipo de pessoa que com toda certeza não gosta de mudanças, em todos os sentidos. E mudar o local de onde a empresa já estava há muito tempo, foi muito difícil pra mim. Deixar todas as coisas boas e conquistas realizadas naquele lugar pra trás, certamente é o pior. Comigo essa história de ficar só com lembranças não é muito legal não, aqui é tudo muito complicado e fora que ainda falta um montão de coisas para serem ajeitadas. Se ao menos nos mudássemos e não tivéssemos que nos preocupar com mais nada, seria bom, o que não é o caso. Definitivamente eu preferia a rotina de antes, porém, terei que me acostumar com o novo e esperar que aqui, sejam multiplicadas ainda mais as vitorias alcançadas lá, que Deus nos dê sabedoria para acostumar e melhorar a cada dia, amém :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Amém! Mudança é chato e às vezes obrigatório, como a mudança da sua empresa. Eu também não gosto, parece que você deixa toda uma história pra trás, não é? Mas as vezes as mudanças são boas, para escrever novas histórias e complementar o que já tinha começado noutro lugar ^^ Um beijinho e desculpe a demora pra visitar aqui, eu viajei! Beijo!

http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

Mariella Morais. disse...

Amém! [2]
Mudanças podem vir de uma forma boa e com certeza será uma parte do seu crescimento, e a vida é isso: muda a cada segundo!
Um beijo :*

Renata Fagundes disse...

Mudar é crescer, é ver as situações de uma janela nova, é fazer as pazes com o inesperado.

grande beijo minha amiga daqui, de lá, de sempre..rs

Ana Flávia S. disse...

gosto de seus textos (:

deia.s disse...

Que blog adorável, e por enquanto me pareci bem doce! *-*
Seguindo-te e voltarei mais vezes, se puder pasa no meu e segue também:

http://amar-go.blogspot.com/

- Desde já agradeço, kiss sweet :)

Nina Pilar disse...

thamires passando pra deixar um beijo e desejar uma super semana pra ti amiga...
teu texto muito bom, adorei, mudar é necessario, saber a hora é uma arte.

muitos carinhos minha linda.muita paz, amor e luz.pra ti!

Daniele Nascimento ♥ disse...

Olá,
Achei seu blog lindo, um doce...
Seguindo-te, segue o meu blog também?
Beijos
Fica com Deus

Anônimo disse...

A vida é feita de mudanças! Acredito que elas são necessárias e contribuem para o nosso crescimento. Lendo o teu texto, pude lembrar de uma frase: "Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." (Rubem Alves)

Thamires, gostei do teu blog. Estou seguindo!