terça-feira, 23 de novembro de 2010

' Laço sem nó, ponto sem dó.


" Eu tava aqui tentando não pensar no seu sorriso
Mas me peguei sonhando com sua voz ao pé do ouvido
E te liguei
Me encontro tão ferida, mas te vejo aí também em carne viva
Será que não tem jeito?
Esse amor ainda nem nasceu direito pra morrer assim.

(Isabella Taviani - Digitais)

Um comentário:

Gessica disse...

Amo essa música. Isabella Taviani é tudo! Seu Blog tá lindo! E eu sempre passo por aqui, só pra constar, visse?! haha *--* Sua linda!