sexta-feira, 7 de maio de 2010

te amando SEMPRE, e n importa o qe irão dizer!



.. só pra começar, pra deixar registrado aquele meu jeito, ou melhor, nosso jeito fresco de ser! ;)

Nosso amor é mesmo uma das coisas mais interessantes qe eu ja vi em toda minha vida, vem acompanhado com tanta confusão, com tanta compreensão, com tanta mágoa, com tanto carinho, tanta atenção, tanta dedicação e só nos falta uma coisa, paciência :)


A vida coloca pessoas em nossas vida, de todas as maneiras, até mesmo das qe você nem faz ideia qe um dia pode de fato mesmo acontecer, mais acontece. O destino tem um papel totalmente comprometedor em nossas vidas, tem o poder e o dever de nos aprensentar de maneira louca, estranha e até mesmo assustadora as pessoas qe iremos um dia amar.
E aí o tempo, se torna o maior responsável por tal amor, carinho, atenção, dedicação, por completo sentimento de fato, e nós ? somos só peças, os fantoches, fazendo o papel de protagonistas em nossa propria historia de vida.
Contando de maneira mais real, fica mais simples, e mais facil..
Pra quem ainda n sabe e talvez venha a ler isso aqui, prazer quem escreve no momento é Gisele Macedo.. seguindo em frente, vamos lá :)

É simplesmente muito fácil, chato, triste, contentador, esplendido, único e especial falar de Gisele e Thamires.
Eu posso me lembrar, como se fosse ontem do dia em que você me adc no orkut, e acredito qe você tmb pode, lembro tmb, de maneira exata e perfeita, da primeira vez em que conversamos pelo msn, ja tarde da noite, uma conversa n mto engraçada, mais bastante interessante e proveitosa se tratando de duas pessoas até então desconhecidas, desde então, eu me encantei com seu jeito.

E com tudo, o tempo continuo fazendo seu papel;

passou; e nós fomos a cada dia, descobrindo diferenças, colecionando carinho, observando, cobrando e amando de maneira sempre maior a cada passar de dia;
passou; e nós fomos aprendendo a lidar com uma coisa chamada, distância, distância esse que nunca existiu, né ?
passou; e nos ensinou qe pra o amor existir, basta apenas uma telinha de computador, um palavra de carinho e um amor VERDADEIRO.
passou; e a vida foi nos mostrando de maneira assustadora qe as coisas estavam fugindo totalmente do nosso controle.
passou; e disse pra gente, através do sentimento mais puro, qe tudo, apesar de qualqer coisa seria exatamente igual, ou não.

Ah, e como é bom saber que ele passa e leva consigo um turbilhão de coisas qe sinceramente, n nos faziam bem, é maravilhosamente encantadora a maneira com que o tempo passa e vem nos mostrando que é necessario sim qe as coisas mudem, pra qe possamos entender com clareza coisas qe até então estavam subentendidas.

PASSOU; e depois de todo um amor criado, cultivado, eis que o destino vem e muda o rumo das coisas, fazendo com que a felicidade fique de lado por alguns instantes, qe se tornam uns insntantes longos.
É ai então que nós temos a prova, que todo esse nosso sentimento estranho é de fato, indestrutível, temos a prova, de uma maneira dolorosa e triste, mais qe nos ensinou muito.

PASSOU;
e eu descobri que as coisas n eram exatamente da maneira que eu pensava qe era, eu descobri que tinha algo errado(ou não), tinha algo escondido, algo qe fazia com que a confiança não caminhasse de maneira correta.
passou; e da noite para o dia eu fui vitima de uma injustiça, sofri por algo qe n era meu, aprendi por algo qe eu n tinha cometido.
passou; e eu perdi, uma amiga, especial qe era.. ah, demais.
passou; e eu aprendi qe as palavras n ditas, machucavamm mais qe as ditas #talvez.
passou; e eu me acostumei e aprendi a viver sem, sem ela e sem muitos tmb.
passou; e eu descobri em você valores qe eu achava qe tinham se perdido, ou talvez ido embora junto a ela.
passou; e a vida te mostrou, que você era forte o suficiente para encarar um erro qe você n cometeu por mal.
passou; e te deu a certeza de que por pior qe fosse, a verdade era mesmo o melhor caminho a seguir.

PASSOU; e eu dei de cara com uma das piores realidades da minha vida, até então.
passou; você me mostrou a verdade e com ela veio um sofrimento sem tamanho, uma decepção inesperada e nós passamos por um dos piores momentos de nossas vidas.
passou; e nós tivemos a impressão de que tudo estava perdido, pensamos qe seria ali mesmo o fim de tudo.
passou; e eu me surpreendi comigo mesma.
passou; e eu vi que ja não dava mais para viver tão distante de você, ou melhor, SEM VOCÊ /de
fato.
passou e eu descobri qe eu ja era completamente louca por VOCÊ antes mesmo de eu saber disso.
passou; e nós fomos capazes de enteder e compreender motivos necessários.
passou; e até agora ainda vem passando..

Hojedepois de muitos, nós continuamos aqui ainda, claro (:
Mais maduras, com defeitos, os mesmos de sempre, com o amor qe já n é mais o mesmo, pois esse mudou, cresceu, amadureceu e vem se fazendo eterno e presente a cada novo dia.
Tantas já passamos, muitas vezes da pior maneira possível, aquela qe a gente mais detesta, com bigras, com desentendimentos, confusões..

Nós duas somos extremamente parecidas, absurdamente diferentes, exageradamente ciumentas e o pior, possessivas n, as donas do mundo --'
E tudo isso nos torna mais próximas, é, de fato.
Temos a estranha sensação de saudade constante..
Temos o pessimo hábito de sempre querer o melhor de TUDO.
Temos a mania de sempre qerer mais..
Somos dotadas de uma igorancia qe parece mtas vezes, qe só acontece entre nós duas, com mais ngm.
Temos uma capacidade de irritação um com a outra, LINDA *-*
Mais tmb, temos o dom de compreensão único.
Temos simples necessidade de querer tá perto, se possível SEMPRE.
Somos totalmente dependentes desse amor.
Somos viciadas em carinho, em frescuras, em declarações *-*
E eu? tenho uma necessidade absurda de você ! /tchauebeijos:*

Mais tem mesmo qem diga que isso é impossivel, tem quem queira até acabar com isso e tenha ctz meu amor, tem até qem diga qe tudo isso é apenas coisa de momento.

Só qe é mesmo engraçado, e eu particulamente acho bonito de viver.
Hoje somos capazes até de olhar pra trás e sorrir, de tudo qe um dia nos fez mal.
Temos a capacidade até de dizer qe se fosse MESMO preciso passaríamos por tudo novamente, só para sermos o que somos hoje.

.. só que mesmo depois de passado tudo, o destino continua nos propondo desafios, e o pior, ele não nos dá escolhas.
Só que é dessa parte que eu tenho medo, é isso qe eu não qero, e quando eu lembro que perder pessoas especiais dói, eu lembro tmb qe eu corro SIM o risco de perder você, e ao lembrar disso eu sinto uma vontade enorme de sair correndo, de deixar tudo para trás e trazer você comigo, pra que tudo e todos esquecam uma historia qe só deve atingir de maneira positiva e negativa a nós duas.
Eu n sei simplesmente esperar pelo dia de amanhã sabendo que algo pode dar errado, e principalmente, sabendo qe você pode n estar mais comigo.
Só que aí eu lembro tmb de tudo que passamos e lembro tmb qe nós fomos capazes de passar por tudo, juntas.
E pra finalizar, eu te peço somente uma coisa:
Continua vindo, segura na minha mão e tenha certeza, o destino e o amor ja separou a muito tempo o que é nosso e nós temos por direito, cuidar para qe nada nem ngm mude isso.
Eu não pretendo deixar você por nada nesse mundo, muito menos por influência de ngm.
Eu te amo muito minha vida, e acredito que quanto a isso você não tenha dúvida alguma.

.. Vem comigo ser feliz, pq JUNTAS somos o sorriso, o conforto e um tudo (L)
.. afinal de contas, nada é por acaso e nem é preciso ter razão.

ps: eu espero que você goste e eu tentei de verdade, dá o melhor de mim.

58 beijos, amo muito você.
.. um pouquinho de nós!

/Gii Macedo

2 comentários:

Gii Macedo :) disse...

ah. poderia mesmo ter sido melhor :x #euacho

Thamires Figueiredo disse...

' velho, pareçe até demagogia você chegar pra mim e dizer qe 'espera qe eu goste', é tudo muito lindo, muito verdadeiro, muito significativo, mas claro.. se tratando de você, eu só poderia esperar essas belas palavras de fato e eu nem sei o que deixar aqui, porque você consegue me deixar sem palavras com a maior facilidade do mundo, e pode ter certeza qe eu faço das suas palavras as minhas.. sem tirar e nem por! Se foi realmente preciso agente passar por tudo qe passamos, não foi a toa, com certeza era pra agente se tonar tudo qe hoje somos, e eu sei o quanto sua presença é importante pra mim, porque eu sei qe é você qe exatamente me basta na maioria das situações do meu dia a dia. Será mesmo qe depois de tantas, depois de tudo de ruim qe nos aconteçeu, será qe algo ainda pode nos afastar? Eu creio qe não, e pra falar a verdade: ' não sei nem sorrir sem ter você (8) rs, então porque eu te deixaria, ou permitiria qe você saisse de mim? NUNCA né.. e de fato, não permito de jeito nenhum! :) Eu sinto muito qe tenha sido dessa forma, qe você tivesse qe passar por sofrimentos qe você não mereçia passar, qe você tivesse qe 'perder' pessoas qe até então, era de extrema importancia pra você, mas eu sei tambem qe tudo valeu tanto a pena qe estamos aqui até hoje, sem ressentimentos, sem cobranças, sem raiva, apenas com a certeza qe as coisas aconteçeram porque elas precisaram aconteçer e claro, não existe um mal qe não venha para um bem :\ Minha vida mudou completamente com a sua alegria constante, com a sua loucura, com a sua leseira, com a sua maneira super descontraída de levar a vida, entenda: sua amiga aqui, te acha linda, tem por você uma admiração enorme, um orgulho imenso e um amor fora de sério! Esse amor vem sendo cuidado da forma mais bonita, singular e surreal, e eu tenho a impressão qe assim será por muito e muito tempo, então.. eu amo você, mt mt mt mt e extremamente demais, rs! É difícil pra mim mensurar e quantificar, obrigada por absolutamente tudo,

.. minha vida é você, meu sorriso é por você e eu sou louquinha de amor por ti <3