terça-feira, 25 de maio de 2010

' Basta você querer!



" A vida inteira procuramos algo qe nos complete, algo qe nos faça bem. Um sentimento sem igual, um pouco de atenção, uma palavra, um sorriso, um afeto, um abraço, um carinho, temos medo de descobrir o que sentimos, e tentamos adivinhar ou imaginar. Sabemos qe é algo qe nos faz bem, qe nos completa.. nos deixa com olhar radiante, mas todos temos medos. É, medo de sofrer, ou até mesmo medo de ser FELIZ, medo de se entregar, medo de sonhar, medo de tentar! E a vida te ensina qe quando se tem medo tudo fica mais difícil, tudo fica escuro, tudo fica triste e nada dá certo, de fato. E você se pergunta: Por que é tão difícil? Talvez porque assim aprendemos a dar valor nas menores e nas maiores coisas da vida, em TUDO! Se tudo fosse tão fácil não teria graça, seria muito.. FÁCIL, tudo qe é ou vem fácil pareçe não ter valor, não tem gosto, afinal, eu nunca disse qe seria fácil, eu disse qe valeria a pena! O bom é quando você determina algo bem difícil e segue fundo na esperança de qe dê tudo certo, e quando você realmente quer algo, O MUNDO GIRA EM SEU FAVOR! E assim, vou eu aprendendo a não ter medo ou, talvez, apenas tê-lo como aliado, é.. caminhando com ele lado a lado, sabe por quê? porque NUNCA é tarde pra ser feliz, somente nós podemos mudar nossa vida COMPLETAMENTE;

- BASTA VOCÊ QUERER! :)
/ Pense nisso.

Um comentário:

Unknown disse...

não sei se deveria, nem se estou certa, mais percebo qe tudo isso ai é pra mim..

pra ser totalmente sincera contigo eu penso nisso todos os dias, eu boto a mão no passado pra não esqecer nem um segundo o quanto passamos pra sermos o qe somos hoje.. lembro o quanto se tornou necessario e especial o sorriso, o olhar, o abraço, o carinho, o amor, e tudo qe aprendemos e levamos conosco até hoje.
mais uma vez você deposita em mim tamanha responsabilidade qe EU SEI, sem você pra me ajudar 'eu qerer não vai bastar' ..
é interessante a sua capacidade de poder e saber falar exatamente do seu jeito o qe eu n consigo dizer nem com palavras nem de qualqer outra maneira qe seja, mais voce simplesmente tá sempre me mostrando qe por mais qe o medo e as MINHAS duvidas existam nem isso nem nada é mesmo capaz de tirar um poder qe infelismente eu tenho em mãos..
não seria mesmo da maneira qe tudo é se fosse facil e normal nossa amizade, a gente faz valer a pena a cada dia qe passa e a gente continua seguindo juntas, o mundo n gira a meu favor não viu ? gira a nosso favor, tenha ctz.

.. você leva contigo o meu coração, cuide dele direitinho!
/pense niso