sábado, 15 de maio de 2010

' minha vida? é, eu devo a você (L)



' Quando se tem algo ou alguém qe nos conduza para o caminho da felicidade, mesmo sendo ele muito doloroso e cansativo, as coisas pareçem fluir de uma maneira menos exaustiva, sem esqueçer qe esse tal caminho é o mais difícil de todos! Eu sinto qe Deus soube me abençoar de uma forma inexplicável e um tanto quanto egoísta, ao me dar de presente a melhor mãe do mundo. É, mas se bem qe essa história de 'melhor mãe do mundo' já é bem conheçida por grande parte das pessoas, sendo demagogia ou não.. é interessante o modo como aprendemos a depender desde muito pequenininhos, à aquele ser qe para a agente é parte fundamental no ciclo davida, e eu.. ah! a certeza qe me rege de que a MINHA é de fato a melhor de todas, é pelo simples motivo qe eu também sou uma das principais razões da existência dela!

Ela qe consegue se multiplicar em várias, para conseguir dar conta de TUDO sozinha, é.. uma leonina qe faz juz ao seu signo, tendo em mãos um poder de liderança, de uma responsabilidade fora de sério e dona de um incrível coração;
Ela qe sabe ser a pessoa mais compreensível e dedicada;
Ela qe sofre por ela, pelas pessoas, pela suas coisas;
Ela qe faz um ninho de amigos por onde passa, porque seu jeito é um encanto, sua doçura é radiante e sua beleza, interna e externa, é impecável.. digamos qe intocável!
Ela qe é o centro de tudo, o pivô, a base;
Ela qe me faz um bem, qe jamais alguém conseguiria ocupar esse tão grande espaço qe ela sozinha consegue ocupar;
Ela qe é a MINHA VIDA, qe eu deixaria tudo e qualquer coisa por ela, qe mataria e morreria, qe serei eternamente grata por TUDO e por NADA;

é, digamos então, qe você mainha :DD é o verdadeiro amor da minha vida e qe sem você, nada é igual e eu te quero o máximo de tempo qe Deus possa me dar ao seu lado, sua companhia me faz bem e eu te acho muito linda, eu te amo muito, MUITO e MUITO! :~

.. minha grande razão de viver! (L)

Nenhum comentário: