terça-feira, 12 de julho de 2016

Estado de amor e confiança.

O que nos separa são os quilômetros de distância, mas acredita que quando conversamos te sinto bem perto?! Não sei explicar como tudo isso é possível. Não te conheço pessoalmente, não sei das tuas manias, não sei como você vive por aí, mas eu sei o quanto é bom ter você comigo, mesmo nessas condições.
Você sempre tem a palavra certa, a maneira correta de me fazer sorrir quando tudo em volta está um caos, você me apoia, me encoraja e sabe como me deixar feliz só pelo simples fato de sempre estar. Já te disse hoje que sou sua fã e que você é uma linda? Já te disse também que mal posso esperar pelo nosso encontro? Imagino que ele será lindo e já posso até escutar esse sotaque me chamando de "meu amor", "minha amiga", "minha linda". Eu fico sonhando com esse dia, tenho certeza que será incrível.
Sabe que pode contar comigo, né? Sabe também que o que eu poderei fazer do lado de cá pra te ver bem, eu farei, você sabe, né?
Eu queria tanto poder te olhar agora, te abraçar e agradecer por tudo que você faz por mim e por todo esse carinho sem tamanho que você me transmite. Falar de você é falar de amor, o tempo todo amor. Você é demais! Eu te amo muito, viu? Você me causa várias coisas boas aqui e é maravilhoso ser sua amiga. Beijos!


/Thamires Figueiredo.

3 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Esse homem é mais que sortudo!!!
Esse homem é um felizardo...mas o que ele te diz é fruto de tua pessoa... boas pessoas atraem ótimos pensamentos e emoções!!!
Beijos!!!

Arco-Íris de Frida disse...

Bom ter sentimentos assim... de amizade ou amor... o que importa é o bem que o outro faz...

Unknown disse...

Finalmente vou conseguir te responder.
Meu amor, falar de você é tão difícil porque as palavras fogem. Queria poder te dizer tanta coisa bonita, mas a única que me vem à cabeça no momento é amizade. Sou imensamente grata a Deus pela tua vida, pela tua amizade. Ele te colocou na minha vida no momento exato, no momento que tinha que ser e de uma forma tão perfeita como tudo o que Ele faz. Não vejo a hora de poder te abraçar tão forte, de encontrar o teu coração bem pertinho do meu. Te sentir junto de mim enquanto toda a distância se dissipa dentro do nosso abraço, dos nosso braços. Nosso encontro vai ser lindo como é nossa amizade, com é linda a grandeza e sutileza desse Deus maravilhoso que nos uniu para que pudéssemos ser o aconchego uma da outra. Mal posso esperar por esse dia. Te amo tanto, tanto e tanto. Grande beijo 😘