sexta-feira, 15 de julho de 2016

Meu erro.




O que você faz quando 'nenhum' olho te vê? Parece que quanto mais perigoso é, mais você se sente atraído e mais convidativa a situação fica. A vida, às vezes, nos prega cada peça. O lance com os planos é que eles não levam em conta o inesperado. Você tá levando sua vidinha da melhor forma possível e de repente.. Puf!! Você se vê num beco sem saída. O esperado vira o inesperado.
Erros são dolorosos, mas muitas vezes é a melhor maneira de se descobrir quem você é, como fazer o certo e como agir da próxima vez. Só que a culpa mostra sua cara feia e traz com ela uma série de sensações que você é obrigado a saber lidar.
Depois do calor do momento, podemos esfriar a cabeça e arrumar a bagunça feita. Podemos desencanar. Porém, o inesperado é o que muda nossas vidas!

/Thamires Figueiredo.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Estado de amor e confiança.

O que nos separa são os quilômetros de distância, mas acredita que quando conversamos te sinto bem perto?! Não sei explicar como tudo isso é possível. Não te conheço pessoalmente, não sei das tuas manias, não sei como você vive por aí, mas eu sei o quanto é bom ter você comigo, mesmo nessas condições.
Você sempre tem a palavra certa, a maneira correta de me fazer sorrir quando tudo em volta está um caos, você me apoia, me encoraja e sabe como me deixar feliz só pelo simples fato de sempre estar. Já te disse hoje que sou sua fã e que você é uma linda? Já te disse também que mal posso esperar pelo nosso encontro? Imagino que ele será lindo e já posso até escutar esse sotaque me chamando de "meu amor", "minha amiga", "minha linda". Eu fico sonhando com esse dia, tenho certeza que será incrível.
Sabe que pode contar comigo, né? Sabe também que o que eu poderei fazer do lado de cá pra te ver bem, eu farei, você sabe, né?
Eu queria tanto poder te olhar agora, te abraçar e agradecer por tudo que você faz por mim e por todo esse carinho sem tamanho que você me transmite. Falar de você é falar de amor, o tempo todo amor. Você é demais! Eu te amo muito, viu? Você me causa várias coisas boas aqui e é maravilhoso ser sua amiga. Beijos!


/Thamires Figueiredo.

sábado, 9 de julho de 2016

Disfarçando sentimentos.

Eu posso negar o tempo todo e disfarçar o quanto eu quiser, mas sei que nada disso servirá pra mostrar que está tudo bem. Não sei se insegurança é a palavra certa. Talvez seja aquele tal de "amor possessivo" que você tanto usa ao nos definir. Tudo bem que nossa relação sempre foi isso, porém nem eu me reconheço quando o assunto é... ah, você sabe!
Eu tenho uma mania meio esquisita de não deixar ninguém se aproximar mais do que deveria quando o assunto é amizade. É como se fosse uma barreira onde só aquela pessoa pudesse ultrapassa-la e se alguém mais tentasse fazer isso, o sinal vermelho acenderia e eu era 'obrigada' a impedi-la. Deixar novas pessoas chegarem e pior, deixa-las entrar e pegar o seu coração e chamar de "seu", sempre foi de uma ousadia sem tamanho pra mim, até você chegar.
Parto do princípio que, se não quero que façam comigo, então não farei com ninguém. Somente quando a gente se coloca no lugar do outro, é que entendemos perfeitamente o que se passa. Não estou sabendo lidar com essa situação e cada dia que passa eu tenho mais certeza que tá tudo estranho e diferente, porém tenho o tempo como aliado e ele que me mostrará o desfecho dessa história. 


/Thamires Figueiredo.