segunda-feira, 4 de novembro de 2013

E eu espero por você!

"- O que você acha fundamental em um relacionamento?

- Saber esperar. Esperar pelo outro, esperar a raiva passar, esperar para a janta, esperar ele terminar de falar, esperar ele perceber que você não está legal, esperar por ele na cama, no sofá, ou na sorveteria. Sair de casa e esperar para se esbarrarem na rua, esperar a amizade, o carinho e a sinceridade. Esperar pelos seus defeitos sem julgar, esperar pela saudade antecipada, esperar pelo silêncio e pela dúvida. Esperar com a certeza que este relacionamento espera a felicidade."


/Luara Quaresma.

4 comentários:

Camila Monteiro disse...

Muito bom! Saber esperar parece uma boa pedida! Beijos!

mム尺goん disse...

Porém, sempre quando você tiver uma oportunidade de rir, ria; sempre quando você tiver uma oportunidade de dançar, dance; sempre quando você tiver uma oportunidade de cantar, cante – e um dia você descobrirá que você criou seu paraíso....

Beij0

Déborah Arruda. disse...

Em tudo na vida, né, Thamires? A espera parece trazer o encontro do momento certo.
Beijo grande!

Alef disse...

O fato é que queremos tudo ao nosso tempo, não aprendemos a esperar. E muitas vezes, neste mundo tão imediato queremos que as respostas venham de maneira instantânea, mesmo que venham frias, mas venham logo!

Agora, tendo um pouco de paciência... a sobremesa pode ser melhor, saboreada, o vinho melhor degustado etc.
Claro que não devemos morrer esperando alguém, tudo tem seu tempo. Há de se esperar o nascimento, e sentir quando tudo chegou ao fim. Algo tem que morrer para o novo nascer.