domingo, 24 de março de 2013

Entre o parecer e o ser.

"Entre o que você é e o que gostaria de ser; entre o que você é e o que gostaria de parecer; entre o que você quer e o que diz querer; entre o que você quer ser quando crescer e o que você deixou se perder; entre o que você vê e o que não vê; entre o seu olhar e o que suas mãos podem tocar; entre tudo que vocês vão esquecer e as lembranças que nunca irão se apagar; entre o muito rápido e o quase devagar; entre o desistir e o perseverar; entre o querer e o desejar; entre a repulsa e a vontade; entre o tempo e a idade; entre o futuro e a saudade; entre o esquecido e o perdido; entre este momento e o seguinte, em algum lugar existe um meio termo entre o meio e o termo."



/Pedro Bial.

5 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Adoro, mesmo com inúmeras criticas dos outros, o Pedro Bial. Ele escreve MUITO e esse texto está muito bom. Curti.
http://denovomaisumavez.blogspot.com.br

Emanuelle Klyss disse...

Eu já li isso em algum outro lugar que não estou me lembrando aonde, mas lembrei que é mesmo do Bial. Ele escreve tão bem e tantas coisas interessantes que acho um absurdo o colocá-lo como apresentador de um programa tão fútil como o Big Brother. Mas enfim né, isso jamais vai deixar com que ele deixe de ser a grande pessoa que és.

Adorei esse texto. Bjs flor, bom início de semana. :*

Aline Goulart disse...

O Pedro Bial escreve muito bem. Este texto é a prova disso. Bela escolha. Beijos.

Brunno Lopez disse...

As vezes o Pedro Bial acerta, não?
E quando você vai escrever, srta?

Beijão!

Thamires Figueiredo disse...

O Bial, pra mim, é um dos caras mais inteligentes que existe e além disso, um grande poeta. Independente do trabalho que exerce e da sua possível 'futilidade', é um cara extraordinário.

Brunno, estou muito sem tempo e isso tem ocasionado uma imensa falta de inspiração. Que bom que sentiu falta!

Agradeço a todos pelos comentários!