quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um monte de sorrisos pra você!


Imprescindível é você na minha vida.







Eu sempre te falo praticamente das mesmas coisas, do mesmo amor e carinho que eu tenho por você. Mas posso garantir que a cada dia ele aumenta um pouco mais. Engana-se a gente em pensar que brigas ou desentendimentos só servem pra esfriar nossa amizade. São muitas lições pra se aprender, mesmo achando que já não falta mais nada pra acontecer.


Superamos barreiras, conciliamos as diferenças, completamos o amor e dividimos as tristezas. A gente consegue se entender mesmo debaixo de tanta tempestade e isso pra mim tem um valor incalculável, você sabe. O ano acabou de começar e já me aconteceu tanta coisa que mal posso acreditar, mas você esteve o tempo todo comigo, do meu lado mesmo. Fazendo do meu sofrimento o seu. Das minhas lágrimas, as suas. E isso não tem preço. Você me prova todos os dias a cumplicidade, o carinho, a atenção, a preocupação e todo o amor que sente por mim. Fico sem palavras pra essa imensidão de coisas boas que recebo de você. Nem se eu parasse aqui pra te agradecer de diversas formas, eu conseguiria.


No mais, quero te falar mais uma vez que eu to aqui, pra o que você precisar e pra o que não precisar também. Quero ta perto em todas a horas e em todos os momentos de nossas vidas. Que a amizade aqui não seja como as tantas que existem por ai, apenas de palavras e clichês. E não é, já foi comprovado desde lá atrás, quando tudo nem parecia fazer sentido algum. Bom, eu te amo daquela forma grandiosa da gente. Sem moderação e sem exagero.



Amigas para sempre é o que nós iremos ser!

Para você minha amiga Gisele Macedo, com muito carinho e amor.


/Thamires Figueiredo.

5 comentários:

Evelyn Dias disse...

- Lindas. Que esta amizade dure pra sempre!
Beijos.

Ale disse...

Que bela forma de demonstrar carinho,


Bjkas

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Amigas assim tenho mais de uma mais nem chegam a 5....acredito que as poucas amizades são as mais verdadeiras e eternas.bjks

Unknown disse...

Tem noção de como me sinto feliz em ler tudo isso?! Que lindo! Lindo, lindo lindo. Muitíssimo obrigada por tudo isso, por todo carinho, pela atenção, pelo seu cuidado em excesso que me faz sentir a pessoa mais protegida desse mundo. Sou imensamente feliz por tê-la comigo, por saber que a todo momento eu tenho você ao meu lado. Como só nós duas já sabemos, esse nosso amor nos dar forças pra passar por cima de tudo. No mais, sou eternamente agradecida a Deus pela sua amizade. Te amo muito, muito! s2

Cris Carvalho disse...

Beijocas de luz!

=)