sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"E a primeira vez é sempre a última chance"


Ultimamente tenho analisado o quanto a confiança entre as pessoas é vital para um bom relacionamento. Não que antes eu nunca tenha me dado conta disso. É que talvez antes eu achasse que nem sempre as pessoas seriam tão desconfiadas e inseguras. Agora, tenho a prova de que você faça o que fizer, não vão acreditar verdadeiramente em você como falam. É, porque aquela frase super usada pelas pessoas "Acredito em você até de olhos fechados" é uma tremenda balela na minha opinião, um bando de gente falso e hipócritas. Que não assumem o que pensam e o que acham. É um absurdo ter que conviver com isso uma vida inteira e ficar quieto diante da situação. Se a pessoa te dá provas de que não acredita, que saia da sua vida, pra que participa dela ainda?! Vamos ser verdadeiros conosco mesmo, minha gente. Se desconfiamos da nossa própria sombra é porque algo de muito errado tem nisso.

Uma vez escutei a seguinte frase: "Um bom julgador, por si, julga os outros", eu entendo que esse bom julgador, que para pra falar da vida dos outros é porque ele mesmo é assim. Eu não queria ter que passar por isso novamente, porque eu sei o quanto é chato você ser duvidada o tempo todo, mas ja vi que ta sendo inevitável. Cabe a mim decidir se quero passar por isso novamente.




/Thamires Figueiredo.

7 comentários:

Flávio Augusto disse...

:(((

quaresma. disse...

espero que tu já tenha colocado um basta nisso, porque não quero você sofrendo! ;)

beijas, minha linda! ;*
s2

Thay disse...

E quantas vezes nos decepcionamos por acreditarmos nas pessoas e acreditarmos que elas acreditam na gente. E nem sempre é assim. O que é preciso é se livrar dessas pessoas antes que as coisas piorem e nos façam sofrer.
;**

Bruna dos Anjos disse...

Muitas vezes nos decepcionamos com as pessoas; com certeza todos primeiramente deveriam como você mesma citou em seu texto verdadeiros com nos mesmo, aí bem depois sermos verdadeiros com o próximo.

Muito bacana o texto, de muita sinceridade! ;)

Beeijos ótima tarde! Tudo de bom neste novo mês que se inicia, que você possa conseguir alcançar seus objetivos.

Bruna dos Anjos disse...

Thamires por que você tirou aqueles docinhos lindos lá de cima do cabeçalho?? eram tão fofinhos ...

Thamires Figueiredo disse...

Oi minha linda, eu acabei enjoando um pouco de como tava tudo por aqui e mesmo não gostando nada de mudanças, estava precisando. Mas em breve eu volto com as imagens no cabeçalho e na lateral também. Obrigada sempre pela visita. Se cuida e fica com jesus, um beijo :*

Bruna dos Anjos disse...

Ahh sei como é...
achava tão fofiis, muito lindo, não que não esteja; pois está simples e belo.

Fica com Jesus tbm

Beeeijoss