quarta-feira, 11 de maio de 2011

abrir espaços..

Ao acordar de um pesadelo, percebo que o medo que se faz presente no ato entre acordar e o de ter realmente a certeza de que nada que acontecia ali é de fato real, me alivia. Mas não deixa de causar um impacto sobre mim. É assim que aconteçe geralmente quando uma coisa muito ruim aconteçe na minha vida. O medo se faz presente, eu me desespero e logo em seguida percebo que as coisas podem não ser tão ruim quanto aparenta ser, afinal, tudo vai depender do seu modo de ver. Eu acredito sim na força do tempo, no poder que as palavras tem e mais ainda que nada nessa vida é por acaso.





"Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesmo seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.


Caio Fernando de Abreu.

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog,realmente ele toca em quem ler..continui assim vc vai longee..bjsss

Igor Diniz disse...

Eu tenho que aprender com a vida a amar cada vez mais, de um jeito mais leve,mas amar não é a questão porque eu amo, na verdade tenho que aprender a viver de um jeito mais leve, e nao ter medo de acordar...