domingo, 8 de maio de 2011

um dia lindo..


Abrir meu coração pra falar dela é a coisa mais fácil e emocionante que pode existir. Eu sei que nada se torna comparável ao amor e dedicação de uma mãe para um filho, mas hoje, hoje eu venho dizer que se existe verdadeiramente amor em mim, esse é totalmente direcionado a ela. Não que não sobrasse amor pra o resto, mas é que o tanto de amor que eu carrego aqui vem de um amor muito maior que é o dela. Um amor puro, tranquilo, mansinho. É aquele amor que não precisa se manifestar com nada pra saber que ele existe, que tá ali. É o tipo de amor que se obtém retorno num sorriso, num olhar, não precisa muita coisa.

Minha mãe é a pessoa mais forte e batalhadora que existe. Quem conheçe minha história sabe perfeitamente do que eu falo. Minha mãe sabe ser mãe, pai, amiga, conselheira, harmonia, calmaria, esperança e dedicação. Minha mãe que passa por provas de fogo por ser mãe e por carregar com ela todo esse dom que de fato só pode ser presente de Deus. Minha mãe que em tantas já se viu a ponto de desistir, de renunciar, mas por ser mãe voltou atras. Minha mãe que não faz nada por ela, mas tudo por mim. Minha mãe que mereçe e tem toda a minha admiração pelo seu jeito, seu caráter e sua força.

Obrigada meu Deus, obrigada por me dar a honra de ter sido gerada no ventre dela e por ter sido através dela que o Senhor me viu pela primeira vez.

Mainha, você é a pessoa que eu mais amo nessa vida. Sou louca e apaixonada por você.!

Um feliz dia das mães também a minha vó que se fez presente em grandes etapas da minha vida, me ajudando sempre. O meu te amo é em forma de agradecimento! Enfim, desejo a todas as mãenzinhas um feliz dia hoje e sempre. Beijo carinho a todas (:

Nenhum comentário: