terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

' oi saudade.


' Hoje meu nome é saudade. Saudade do tempo qe foi e não é mais. Aquele tempo em qe agente só tinha a preocupação de ir a escola, brincar, comer e assistir, tá ligada? Pois é. Saudade de todas as brincadeiras a noite com mais um monte de guri da minha idade. Tipo, andar de patins e levar várias quedas. Saudade de ter mais próximo todas as minhas bonecas e meus ursos. Saudade do meu pai e da minha mãe mais unidos. Saudade das horas qe eu ia dormir e só acordava tarde. Saudade do meu primeiro ano no colégio Tobias Barreto. De todas as amigas. De todas as conversas no intervalo. Dos lanches. Saudade de receber e mandar cartinhas pra minhas amigas. Saudade daquele tempo tãããão bom em Santo Amaro, daquele amor lindo qe eu tinha, da inocência, das festas, de Dany *-*, dos meus primos pequenos. Saudade de quando eu achava qe um dia eu ia encontrar um principe encantado ;S. Saudade de não correr tanto durante o dia. Saudade do tempo qe eu acreditava mais facilmente nas pessoas. Saudade do tempo qe não se sofria por amor, afinal, era algo sublime demais pra se perder tempo sofrendo. Saudade de Gessica Renata (muita!). De todas as aventuras qe era sempre com ela. Saudade do dia qe fomos pra Santo Amaro de moto com os meninos, kkk. Saudade do primeiro show. Do primeiro beijo. Saudade de quando eu ia todo domingo ver minha vó Bebé. Adorava o saquinho de moeda qe ela tinha. Saudade do meu tio Carlinho e de quando ele chamava eu e minha irmã de 'pimentinhas', rs. Saudade das minhas amigas Day e Erica. Saudade de quando eu tinha bons motivos pra ir dormir bem tarde conversando no MSN, saudade dele e das conversas. Das confissões e das ajudas. Saudade de mim, menos grossa, estressada, cansada e fria. Saudade da minha tia, muita. É, saudade. Saudade de tanta coisa boa qe eu vivi e qe passou. Não volta mais. Tem sobrado tanta falta.

"O tempo corre, a gente vai descobrindo jeitos de se proteger."
.. tenho tentado, viu Caio!

5 comentários:

Junior Rios disse...

Uma exata e linda descrição do que seja a saudade!

Bjo


wwwsinparangon.blogspot.com

Julliany kotona disse...

Oi flor tudo bem to passando pra dizer que seu blog ta lindão,amei a postagem um beijo e uma ótima semana;*

£r&c@ disse...

Só posso te falar que a "Saudade" é a maior prova que o passado valeu a pena! Te amo e espero que nossa amizade seja eterna! Ah! Tempos bons não voltam, mas, refletem nossas vidas hj. Te Amo Tanto...

Unknown disse...

A saudade nos faz sentir mais vivos, e nos mostra principalmente que por traz de tanto cansaço, tanta frieza e tanto tempo passado, somos feito de duas coisas totalmente sublimes, alma e coração.

Anônimo disse...

Saudade é tempo que não volta e as vezes é palavra triste, portanto aproveitar o agora é fundamental,pois o ontem não volta e amanhã será apenas saudade e depende de cada uma para que ela seja boa ou ruim.
Aproveite mais suas amigas e sua vida, saiba como falar e o que falar te garanto que vai sorrir mais do que chorar.Aproveite, o tempo é pouco e vida é curta,faça exatamente o que tens vontade de fazer.
Seja feliz e acredite, não te desejo nenhum mal também.
Obrigada!!!

Gessica Renata