segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

' rotina também é isso.


Ela: Queria dizer a você tudo o que eu sinto.
Ele: Então fala.
Ela: Mas eu tenho medo.
Ele: Eu não vou te morder (risos).
Ela: Eu sei que não. Você faria algo pior… Diria que sente o mesmo, aí depois chega outra em sua vida, você finge que nunca sentiu nada por mim e daí me esquece, e eu sofro. É rotina.
Ele: Eu nunca faria isso. Sabe o que realmente é rotina? Todo dia acordar pensando em você, e lembrando que sonhei contigo e querendo que isso se torne real. Te desejar a toda hora, te ver em todas as pessoas. Querer que você seja minha, sorrir com seu sorriso. Isso sim é rotina.
Ela: Engraçado, temos rotinas parecidas.
Ele: Faz um tempo que eu vivo assim.
Ela: Lembra do dia em que nos conhecemos? Pois é, eu vivo assim desde esse dia

Nenhum comentário: