sexta-feira, 5 de julho de 2013

"O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade."

Foi uma noite prazerosa. Mesmo sem esquecer da manhã triste e chorosa que tive e muito menos do motivo que me levou a ficar assim. A noite foi maravilhosa. Tinha muito tempo que não parava pra conversar com velhos e 'novos' amigos. Há muito tempo eu não sabia o quanto era agradável ficar falando besteira com gente querida. Pude perceber o quanto sou importante pra muita gente e que essas pessoas estarão comigo independente de muita coisa. Dos meus erros, dos fracassos, das fragilidades. Me sinto segura agora. Sei que Deus através de vocês, queridos amigos, me diz que tudo vai estar bem em breve. Feliz, essa sou eu.


/Thamires Figueiredo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como decía el Escritor Indio, Rabindranath Tagore:
"La verdadera amistad es como la fosforescencia, resplandece mejor cuando todo se ha oscurecido".
Abraços.

Daíse Lima disse...

Olá!!!
E quando a gente se apaixona por um cantinho e não quer mais sair?! Continua delicioso!!!
Parabéns!!!
Beijos!!