quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pois é, a vida mudou tanto..

Estou arrasada. Não sei mais o que pensar, o que dizer e nem o que escrever. Este último me faz falta a muito tempo. Não sei o que acontece comigo. Diabos, estou travada! Tudo que venho sentido está aqui engasgado. Não posso conversar. Ninguém entende! Nem eu entendo..
O plano era ficar tudo bem. Mas não fica e eu não consigo mudar isso. O que falta pra que essa situação seja contornada? Não consigo entender porque tanta coisa fácil, acaba ficando complicada por causa de pessoas que ao invés de facilitar a própria vida, só atrasa. Envolvendo, inclusive, gente que não tem nada a ver. Que saco! Estou dando murro em ponta de faca. Cansada!

Tantas tentativas. Planos jogado fora. Esperança que não existe mais..


/Thamires Figueiredo.

2 comentários:

ᄊム尺goん disse...

O que a maioria de nós leva para o relacionamento não é a plenitude, mas a carência. A carência implica uma ausência dentro de si... A carência é uma força poderosa, capaz de criar ilusões poderosas. Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando.
Deepak Chopra


[contém 1 abraço]

Emanuelle Klyss disse...

Ouwn Thamires mas tenta não ficar assim, só vai fazer mal pra você mesma. Deixa que a medida que o tempo for passando, tudo vai voltando ao seu lugar. Te desejo melhoras. beijos. :*