quinta-feira, 23 de maio de 2013

A, cre - ditar.

A vida te dá uma rasteira e você jura que é a última vez que vai acreditar nas pessoas; que dali para frente fará tudo de outro jeito e nunca mais vai cair numa nova armadilha. A gente promete estas coisas e a única coisa que consegue é ficar um bocado mais frio e ranzinza. Além disso, sozinho.
Deixar de acreditar na vida e nas pessoas por conta de um tombo apenas afasta ainda mais a chance de felicidade. Isso não significa que acreditar novamente vai evitar novas rasteiras. A vida é assim mesmo, cabe a nós aceitar as surpresas que vierem, porque nem todas serão ruins. Continue a acreditar.
 
  /Camila Heloise.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um novo dia, novas conquistas.



A tristeza deu lugar ao sorriso que chegou afirmando que vinha pra ficar.
 
 
 
/Thamires Figueiredo.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pois é, a vida mudou tanto..

Estou arrasada. Não sei mais o que pensar, o que dizer e nem o que escrever. Este último me faz falta a muito tempo. Não sei o que acontece comigo. Diabos, estou travada! Tudo que venho sentido está aqui engasgado. Não posso conversar. Ninguém entende! Nem eu entendo..
O plano era ficar tudo bem. Mas não fica e eu não consigo mudar isso. O que falta pra que essa situação seja contornada? Não consigo entender porque tanta coisa fácil, acaba ficando complicada por causa de pessoas que ao invés de facilitar a própria vida, só atrasa. Envolvendo, inclusive, gente que não tem nada a ver. Que saco! Estou dando murro em ponta de faca. Cansada!

Tantas tentativas. Planos jogado fora. Esperança que não existe mais..


/Thamires Figueiredo.

domingo, 5 de maio de 2013

Sorrisos chorosos.

"O curioso é que quando choro, pois choro um pouco eternamente, choro um sorriso sem jeito e quase sempre ali me deixo, a sós."



/João Campos Nunes.