sábado, 30 de março de 2013

Feliz Páscoa!

"É fascinante olhar para a capacidade que esse homem, que esse Deus tem, de investigar a miséria do outro e encontrar a pedra preciosa que está escondida. Isso é Páscoa, isso é ressurreição. É quando no sepulcro do nosso coração, alguém descobre um fio de vida, e ao puxar esse fio, vai fazendo com que a gente se torne melhor."


/Padre Fábio de Melo.

domingo, 24 de março de 2013

Entre o parecer e o ser.

"Entre o que você é e o que gostaria de ser; entre o que você é e o que gostaria de parecer; entre o que você quer e o que diz querer; entre o que você quer ser quando crescer e o que você deixou se perder; entre o que você vê e o que não vê; entre o seu olhar e o que suas mãos podem tocar; entre tudo que vocês vão esquecer e as lembranças que nunca irão se apagar; entre o muito rápido e o quase devagar; entre o desistir e o perseverar; entre o querer e o desejar; entre a repulsa e a vontade; entre o tempo e a idade; entre o futuro e a saudade; entre o esquecido e o perdido; entre este momento e o seguinte, em algum lugar existe um meio termo entre o meio e o termo."



/Pedro Bial.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Tenho aprendido.



"Amor, antes de qualquer outra coisa, é gesto."
 



/Ana Jácomo.

domingo, 10 de março de 2013

Palavras (mal)ditas.

Um faca adentrou e acertou bem no coração. Foi assim que me senti quando te escutei falar. O sangue começou a escorrer em forma de lágrima. Percebi que você sentiu um pouco de receio. Mas também não falou mais. Agora eu senti vontade de falar algo, mas nada fiz. Você se virou e não olhou pra trás. Eu te vi indo e não pedi pra ficar. Fui descansando como quem morre sem entender o por quê. Ao contrário do que você pensa, era o seu fim e o meu recomeço.







/Thamires Figueiredo.

quinta-feira, 7 de março de 2013

#LoucosPorJesus


Dispensa o resto.



/Thamires Figueiredo.

sexta-feira, 1 de março de 2013

A vida é simples, independente de.



 
Somos feitos para a felicidade. Para a troca. Para a paz. Para a bondade. Para facilitarmos a existência uns dos outros. Para a coragem e a alegria de simplesmente ser.



/Ana Jácomo.