segunda-feira, 30 de abril de 2012

com par ativo

Se cada um tem seu jeito, alguém pode dar jeito?




- Você não deveria ficar com ele, o Carlos era muito mais bonito, simpático, alegre e comunicativo.

- Mas estou feliz com a pessoa que estou hoje.

- Ah, sei lá né.. a vida é sua, só acho que vocês formavam um lindo casal. Por falar nisso, estou passando hoje a tarde na casa dele, vamos comigo?

- Não faz mais sentido eu ir na casa de meu ex. Já estou namorando, estou muito feliz com ele e apesar de todo e qualquer defeito, é dele que eu amo. Se eu quisesse uma pessoa igual ao meu último relacionamento, certamente não precisaria ter acabado nada.



/Thamires Figueiredo.

2 comentários:

Ale disse...

Thamires,


Ter me mente que passado é passado é ótimo!

Amei a imagem.... Muito fofa!!!!!!!1


bjkas

Gabriela Freitas disse...

ADOREI! ahaha é exatamente isso, se o sapato tivesse bom eu não teria comprado outro, certo?
http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/