domingo, 25 de setembro de 2011

Já que querer não é poder..


Tenho tentado me interessar pelo desinteressantíssimo, mas tá difícil.


/Thamires Figueiredo.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O plano era ficarmos bem.

"E esse alguém não poderia saber, nem nunca saberia, o quanto lhe machucava o vazio de estar sozinha a dois."

/Mariella Morais.


"Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou.
Vai ser difícil sem você, porque você esta comigo o tempo todo.
E quando vejo o mar, existe algo que diz:
Que a vida continua e se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim!"

/Legião Urbana - Vento no litoral.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rotina.


Sexta. Dia. Sol. Ônibus. Caminho. Pedra. Luz. Trabalho. Café. Correria. Pagamentos. Pessoas. Dinheiro. Conversa. Briga. MSN. Tempo. Ligação. Papel. Fome. Almoço. Sorrisos. Música. Pasta. Olhares. Demora. Ansiedade. Encerramento. Noite. Terminal. Faculdade. Amigos. Números. Calculadora. Lanche. Debate. Cansaço. Sono. Carona. Banho. Rezar. Dormir.

Fim de semana. Alegria. Festa. Música. Ligações. Cabelo. Roupa. Sandália. Computador. Passeios. Descanso. Comida. Mãe. Amigos. Conversas. Farras. Cor. Significados. Mensagens. Felicidade. Missa. Recomeço.


/Thamires Figueiredo.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Felicidade não custa caro"


Eu gostaria de falar da alegria, do amor e apenas da felicidade que existe em minha vida. Chega de tanta dor, e de tanto remoer. Gosto do sol, do sorriso, do sim e do realizado. Apesar que o 'não' vive saindo de minha boca e o realizado é tarefa difícil e árdua, a vida também é isso. Mas não só isso (que bom). Os pequenos detalhes e o tanto de carinho que recebo todos os dias, me faz forte e me acalma pra mais um sofrimento futuro. A rotina me sufoca, mas me deparar com um pássaro que canta em meio a barulhenta cidade, me enche de emoção e me ajuda a sobreviver. Tenho em minha mãe o MAIOR motivo pra seguir, insistir, conseguir. A certeza que dias melhores virão e que Deus não nos abandona nunca, me encoraja a ser melhor a cada dia como pessoa. E meus amigos indiretamente só contribuem para que esse ápice de alegria possa ser compartilhado.

Agradeço a Deus pelas conquistas e vitórias, agradeço pelo sim e pelo não, pelos choros e desesperos. Tudo tem sempre um propósito e as lições foram devidamente tiradas. As próximas etapas estão chegando, que venham.!


/Thamires Figueiredo.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem.


Um dia agente pensa que quer e no outro agente entende que não dá.


/Thamires Figueiredo.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

De você comigo, eu preciso muito!




/Thamires Figueiredo.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

tem que ser doce!


"Tem sempre algo que falta, tem sempre uma saudade infinita, tem sempre um amor antigo, um amor morrido e um amor novinho pra ser inventado. E se é assim, invento. E reinvento todos dias, botando mais açúcar quando dá vontade ou colorindo da cor que bem desejar. Mas tem que ser doce, aceite. Preciso da doçura caminhando lado a lado, do sabor do mel nos lábios, porque já estou calejada de amargura e acidez. Principalmente das palavras, que vem com rostinho inocente, mas te derrubam e te destroem por dentro. Não, não, não. Tem que ser doce, pra aguentar o peso de todas as mentiras esfoladas que são continuamente arremessadas sobre o nosso dia a dia."


/Ju Fuzetto.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oi, setembro .-.


O que mais me encanta em Deus, é essa capacidade de me mostrar o quão grande eu sou errante e o quanto sou feliz em saber que posso melhorar cada vez mais como pessoa. Agente erra muito, mas ter a oportunidade de conserta-los e melhor, de fazer tudo novo e de um jeito mais digno, é de uma responsabilidade imensa. Fico feliz pro ter de volta uma grande pessoa ao meu lado e por ter mudado o pensamento errado de uma outra, sobre mim. Eu acredito realmente que existem coisas aqui dentro bem mais valiosas e que não irão mudar a troco de nada. Muita coisa vem e dessa mesma forma se vai, mas o que é verdadeiro fica e prevalece.

Que setembro chegue mudando o astral e colorindo a tudo e a todos.


/Thamires Figueiredo.