"Tudo que não conhecemos, de cara já dizemos ser inimigo e nem sempre é, mas onde está a coragem de encarar, perscrutar, entender o novo, o diferente, o que pode ser convidativo ao prazer e a alegria? Nem sempre é maldade, nem sempre é o fio que corta a garganta."
/Marcelo Rezende.
12 comentários:
Não tenho essa audácia toda
Perdemos oportunidades agindo assim, certeza.
Beijocas, querida.
às vezes, o novo chega chegando que assusta a gente, né?! .-.
mas, você é uma novidade que só me traz alegria s2
beijas, pitchulinha ;*
perdemos oportunidades agindo assim 2
É nossa defesa pessoal. Às vezes não queremos dar a chance para ninguém nos magoar nem fazer-nos sofrer. É uma longa jornada essa que percorremos em busca da coragem para enfrentar esse medo!
beijinho
Olha eu aqui!
Eu gosto desse trecho porque foi onde eu achei espaço pra dizer que me abro pra tudo, mesmo que no fim doa. Porque é assim, de alguma forma vai doer, machucar. E por que não? Tudo é válido pra mim. Não que se deva errar de novo, pelo amor de deus. Só acho que se ralar não é algo muit importante.
Beijo.
É verdade, e tudo porque temos medo do desconhecido! Nos abrigamos na zona de conforto e tudo fora parece monstruoso né?!
Adorei teu texto!
Tá rolando um sorteio de Natal no blog! Participa lá! Beijão e boa sorte!http://migre.me/62aaj
Conquistam o que desejam, aqueles que arriscam, sabendo que mesmo que não dê certo, ainda sentirão o gosto de ao menos ter tentado!
Ótima semana.
Bjoo..♥
Linda frase.
Bem verdade, não devemos ter medo do novo.
Mas coragem e cautela também para conhece-lo.
Lindo seu blog.
estou seguindo. :)
Beijo. :*
http://noscontosdefada.blogspot.com/
Me falta muita coragem pra isso viu.
Faço o tipo desconfiada!
Bjs.
Infelizmente temos preconeitos dentro de nós e as vezes o que poderia ser uma ótima experiência nós abrimos mão e dizemos que não e isso é errado temos que dar opotunidade para as coisas e para as pessoas e para nós( principalmente), como disse Descartes "...ler o livro do mundo" é mais que ´preciso é necessário!
Bjs!
Eu tento procurar o novo, mas o antigo me domina.
Postar um comentário