terça-feira, 22 de março de 2011

' o resto é detalhe.

"O importante, o irreversível, o definitivo, o claro nessa história toda
é que eu gosto muito de ti. Não adoro nem venero, mas gosto na medida sadia e humana em que uma pessoa pode gostar da outra. O resto é detalhe."

Caio



' Eu não sei exatamente se isso é bom ou não, mas agente nunca sabe mesmo. O qe vai adiantar tanta pose, se na verdade é você qe tem me feito muito bem ultimamente. Não estou dizendo qe tudo será como antes. NÃO. Até porque eu não consegui esqueçer certas coisas e mesmo qe esqueçidas, elas não são apagadas tão facilmente. Eu não seria hipócrita a ponto de levar essa história adiante e dizer qe é tudo muito lindo, porque não é. Aliás, a vida não é assim, pra qe cobrar tanto das pessoas. Vamos viver o agora, o amanhã agente vai fazendo aos poucos!

Nenhum comentário: