Aracaju, 29 de junho de 2012.
Aparentemente um dia comum, sem muita mudança na rotina e sem nenhum motivo aparente pra se acordar feliz. Mas eu acordei e lembrei automaticamente de você. Admito que um leve sorriso surgiu em minha face e que nesse momento eu senti uma imensa alegria me invadir. Queria que você soubesse o quanto sou feliz por ter sua companhia, seu carinho, seu amor, sua dedicação e sua atenção. Você realmente é um ótimo namorado e nossas alegrias são maiores do que qualquer desentendimento que possamos ter. Os conflitos existem sim e as diferenças também, mas acho que é isso que apimenta cada dia mais o nosso amor. Como diz a música: A nossa guerra é santa, sempre acaba em paz!
Eu olho pra você e tenho tanta, mas tanta alegria de saber que você existe. Alegria de saber que com você posso contar e ter apoio. Alegria de saber que em você encontrei o conforto em um abraço, a simplicidade num sorriso, o amor em pequenos detalhes. Como é bom ter um porto seguro, né? Deveria ser um direito assegurado por lei. Você é um pra mim. E te ofereço tudo que eu tenho de melhor.
"Sabe menino, eu quero cuidar de você. Eu quero cuidar de você porque você me faz sorrir e porque quando escuto sua voz tenho vontade de fechar os olhos pra poder gravar ela na minha memória e ficar passando e repassando ela antes de dormir."
Entre tombos, joelhos arranhados, lagriminhas e corações com band-aid, a gente conseguiu aprender e fazer do nosso relacionamento uma coisa melhor. Que se mantenha assim. E que a cada dia a paciência e a compreensão caminhe bem junto da gente, agarrado, pra que mesmo com tantas coisas comuns e incomuns, a gente sobreviva.
Enfim, obrigada por tudo amor! Por iluminar tudo aqui com sua presença e também por me amar. Quero sempre ser merecedora desse amor lindo. E eu tenho a sensação que te conheço da vida inteira, tamanho o carinho que sinto por você. Parabéns pra a gente, por mais um mês juntos!
Um beijo molhado.
Um abraço apertado
E um te amo no pé do ouvido s2