sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bem pessoal.


"Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal."


Fernanda Mello

quarta-feira, 27 de abril de 2011

expulsar e depois, pedir pra voltar!


"Desenhar com a ponta dos dedos cada um dos teus traços, ficar de olho molhado só de te ver, de repente e, se for preciso, também virar a mesa, dar tapa na cara, escândalo na esquina, encher a cara de gim, te expulsar de casa e te pedir pra voltar."


Caio Fernando Abreu, sempre!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

abraço.


"Abraço é cuidado mudo. É a forma que encontramos de dizer: tudo vai ficar bem, sem palavras. É proteção para pesadelos infantis, porta aberta para corações fechados. É revelar sentimentos sem fazer estardalhaço. É encontrar o caminho sem pedir informação. Aconchego, morada, calor que vem do tum tum tum do coração e acalenta a alma. Eu sou grude, todo mundo sabe e aqueles que meus braços não alcançam, eu abraço com palavras."


Renata Fagundes

segunda-feira, 18 de abril de 2011

volte..



"Voe como quem deve partir e regresse ao lado dos puros de coração."

Caio.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

' mudanças.


' Encontrar motivos pra viver bem é simplesmente querer todos problemas resolvidos sem o menor esforço. Costumo dizer qe as pessoas adoram coisa fácil e se acostumam com as facilidades encontradas no caminho, afinal, eu sou bem uma delas. Não gosto mesmo de mudança, tenho medo da novidade e o qe elas podem me proporcionar. Mas tenho enxergado em mim uma necessidade absurda de mudanças: novas pessoas, novos caminhos, novas escolhas, novos jeitos, novas atitudes. Chega de ser tão previsível e tão dotada da mesma compreensão qe agora tem começado a me fazer mal. Eu sei, compreender é uma tarefa legal quando se tem o retorno esperado. Eu não tenho. Se bem qe todas as vezes qe digo qe vou mudar, continuo sendo mais ainda eu mesma. Não posso negar qe várias vezes eu me via acostumada a ser sempre desse jeito, sem esperas, sem expectativas: de mim e das pessoas, sem ânimo de renovação e tal. Mas agora isso tem se tornado uma questão de honra: viver sem esperas no qe me prometem, no qe me falam. Esperas e retorno só de mim mesmo!



"As coisas tem que passar, os dias têm que mudar, os ares têm de ser novos e a vida continua, com ou sem qualquer um."


- Caio Fernando Abreu.